Criei um facebook fake com a foto de um cara bonito e uma menina veio fala comigo ai depois ela perdi pra mim manda uma foto pra ela ai mandei uma foto minha sem se fake ai ela percebeu q nao parecia com a do perfil e ela continuo falando com migo de boa sera q ta mesmo afim ela e da minha cidade mora um pouco longe da onde eu moro chamo pra sai? obbs: Tenho 19 e ela 15 e ela so gosta de caras mais velhos sera se da certo isso??

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/09/2016 23h20
Sei lá né amigo, mas ela é menor de idade e vc já é maior.. Cuidado viu, eu no teu lugar pulava fora...
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 23h22
Vc ta usando um face fake quem nao garante que ela também não esteja usando?