Não
12/02/2021 03h21
Olha, eu acho que a maioria das mulheres ficam com o cara porque gostam da personalidade dele! Se ela amar de verdade o tamanho do pau não vai importar.
14/02/2021 11h17
Não
Homem é muito mais que um pau
anônima
12/02/2021 03h48
Sim
12/02/2021 10h12
Ah claro né, a pessoa primeiro vê o pau antes da cara.
anônima
14/02/2021 11h16
Ficar de transar ou ficar de manter um relacionamento?
Para a primeira opção sim.
Para a segunda não.
Me diz o sentido que vc perguntou!
eles respondem
12/02/2021 03h58
Elas vão dizer que não, mas todas tem tal curiosidade, pra saber se vale a pena ou não trocar um pau pequeno ou médio ou grande por um gigante. E da mesmas forma, algumas deram para um cara de pau pequeno, só pra ver a diferença.

Todas que entrei nesse papo, que não foram todas, por volta de 25% delas e olha lá, falaram que deram para um cara de pau gigante pra saber se era coisa de outro mundo ou não..
E perguntei: E como tu ficou sabendo que o cara era o Kid Bengala, foi na sorte? Não!! Essas coisas a mulherada sempre comentam..

E quando se tem um pau médio, elas sempre falam que foi horrível, que correm de caras assim, foi uma só e nunca mais..
É cada caô que não tem limite.. kkkkk
anônimo
12/02/2021 03h55
Tem uma galera que tem complexo quando o assunto é pau....
anônimo
12/02/2021 03h03
Se precisassem so da linguiça pra que levariam o porco?

Boa noite.

:)
anônimo
12/02/2021 03h23
mas ela so ficam por causa disso mesmo
anônimo
12/02/2021 03h47
obs
anônimo
12/02/2021 03h58
Nao sei as do site, mas tem um monte de mulher que fica por causa do pau. Sabe que o cara tem um pau de um certo jeito, vai lá e transa para experimentar.

São como homensm Quantas vezes a gente come alguém só pra saber como a pessoa é nua? Ou pra experimentar alguém com a bunda x ou com o peito y? Ou com uma chinesa, india etc.

Normal.
anônimo
14/02/2021 11h21
Isso é muito difícil de acontecer, porque quando a mulher conhece o cara, ela não sabe como é o pau dele.
anônimo
15/02/2021 13h28
Claro que já!