1.09K  12/02/2021 21h20
eles perguntam
3 3
elas respondem
12/02/2021 03h20
Olá, boa madrugada. Se você faz isso exatamente todos os dias eu posso te dizer que não é nada normal, você pode pesquisar na internet o que fazer pra diminuir as suas masturbacoes, se masturbar todos os dias pode te causar danos bem graves no futuro
12/02/2021 03h25
Acredito que seja dependência/vício. Tente identificar os gatilhos: se é ficar sozinho no quarto muito tempo antes de bater o sono, se é ver coisas na net, se é ansiedade sobre algum assunto, enfim...
anônima
12/02/2021 21h20
não acho normal...
Meu primo... fui entrar no quarto que ele tava de madrugada e ele tava batendo uma
eles respondem
anônimo
12/02/2021 03h20
Vício.
Eu tenho insônia e teve uma época que eu não conseguia dormir sem se masturbar antes ( por algum motivo eu ficava com mt sono após se masturbar ), o que eu fiz foi trocar o horário, comecei a me masturbar de tarde ou manhã e dormir a noite sem ver porno ou masturbação, na primeira semana foi difícil, vc fica ansioso e o sono não vem, ai vc fica pensando vou me masturbar uma vez só, mas não faça, vc cria uma dependência e se tiver insônia piora a situação.
anônimo
12/02/2021 03h27
tinha vezes que eu não podia ficar sozinho..sei como é
mas atualmente, tô de boa.
12/02/2021 03h31
Eu consigo dormir sem ter que bater