Afinal, não temos dinheiro sequer para saúde...Mas e daí? o importante é um churrasquinho no fds!!Com dinheiro Público.

"Segundo o levantamento, foram compradas 500 garrafas da cerveja Stella Artois, no valor de R$ 9,05; 3 mil garrafas de Heineken, por R$ 9,80; 3.050 garrafas de Eisenbahn pelo preço unitário de R$ 5,99...
Quanto às carnes bovinas, os parlamentares destacaram, especialmente, o alto custo da picanha, comprada por R$ 118,25, o quilo"
Segue:https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/02/4905850-dinheiro-publico-banca-picanha-e-cerveja-para-militares.html

Entendedores politizados e bolsonaristas lacradores: não espero que vocês entendam a ironia.

elas perguntam
18 2
eles respondem
12/02/2021 05h30
Parece que eles precisam mais de leite condensado, chiclete pra escovar os dentes e picanha do que os velhinhos de Manaus precisam de oxigênio pra respirar. Se eu fosse presidente, mandava comer gafanhoto na selva e usava o dinheiro pra comprar oxigênio e vacina!
anônimo
12/02/2021 03h59
Já estou até acostumado, esse país não tem jeito, esquerda, direita é tudo farinha do mesmo saco. Vários prefeitos e vereadores aumentaram o próprio salário em 20% ou mais depois das eleições, não foram uma nem duas prefeituras, foram várias, vai ver o quanto que isso não pesa nos cofres públicos.
anônimo
12/02/2021 03h28
Talvez, como o exército só tem 5 minutos de munição, então num caso de guerra, os nobres soldados terão que resolver a questão no braço.
Sendo assim é bom estar bem alimentados de picanha, leite condensado, cerveja nobre e chicletes.
anônimo
12/02/2021 03h23
Um absurdo!! Tem cervejas melhores que Heineken :/
anônimo
13/02/2021 16h56
Não
12/02/2021 21h07
Eu fico chocado com as coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo inteiro. Gostaria muito ser atacado por raça alienígena e ser jogados no espaço sideral.
12/02/2021 10h55
Acho que deveriam intervir e proclamar ditadura.
É o melhor para a nação.
anônimo
12/02/2021 03h25
Não existe dinheiro público e sempre que tentam usar isso, termina em pizza.
20/04/2021 20h50
Olha,
Jamais vou censurar alguém por comprar cerveja e picanha....rsss
Inclusive fiz o mesmo, para curtir o feriado de amanhã...
20/04/2021 20h49
ué! corruptos sempre roubam e o povo fala amém. agora se um ladrão pobre rouba um chocolate no mercado ele é morto!kkkk
anônimo
20/04/2021 20h46
Acho
anônimo
13/02/2021 17h06
Achei a despesa pouca, se você considerar que dentro da doutrina militar você tem eventos comemorativos como a declaração de independência, proclamação da república, dia do soldado, passagem de comando e promoção de praças.

Agora, pega isso e divide pelo número de Unidades Militares das três forças espalhados por todo o país, não dá 100ml cerveja per capita nem 100g de carne.

Em contrapartida, pega a despesa de manutenção das universidades depredadas e pichadas Brasil a fora para ter uma ideia da despesa, a Lagosta dos 11 do STF, os ascensoristas de 18.000 de salário do Senado e da Câmara, por aí vai.

Ainda sobre militares, já que fui casado com uma por 18 anos: os hospitais militares apesar de serem unidades militares organizadas como quartéis são custeadas obrigatoriamente pela tropa que paga o fundo de saúde com parte do seu salário. E pode acreditar, de Tenente para cima sai muito mais caro que um plano de saúde comercial.
12/02/2021 04h08
Algo tá muito errado nesse desvio de verbas públicas..
Onde já se viu, 700 mil quilos de picanha para 80 mil unidades de cerveja..
Para tudo isso de picanha, teria que ter no mínimo, pra não ficar bêbado, 2.800.000 unidade de cerveja.
12/02/2021 04h17
Se o STF que tem 5000 vezes menos gente pode gastar em toneladas de lagosta premium, os milicos ao menos mereciam uma picanha né hahahahahaha que piada esse país
anônimo
12/02/2021 05h47
Certo Certo não tá mas eles pelo menos trabalham, pior são aqueles 11 FDPs do STF que gastam em lagosta vinho importado e só sabem soltar bandidos e fazer leis para fuder a nação!!!
12/02/2021 04h10
Se fosse só eles, huahuahua..

Quando reclamo do país, vem nego me chamar de vira-lata, mas o negócio aqui é feio vei huahua...

STF mamando na teta do estado, congressistas gastando horrores com transporte com o dinheiro do povo sem sair de casa huahuahua..

Isso aqui é uma piada em muitos sentidos.
12/02/2021 03h28
Parece que eles fazem questão de gastar mais justo nessa época

Do nosso dinheiro ainda por cima
anônimo
12/02/2021 05h23
Olha quem quer chamar os outros de "lacradores" kkkkkk Se liga, fia.
elas respondem
anônima
13/02/2021 17h00
Vagabundos mamando no Bolsonaro
anônima
12/02/2021 05h48
Estão certos sim