Nunca dou certo pra com nenhum cara. Passaram no 3 em minha vida, o primeiro foi meu grande amor do ensino médio. O último foi o cara que aprendi muita coisa e tmb desaprendi algumas(nem sei explicar).
Sou muito romântica, gosto de demostrar oq sinto, etc...
Os caras que tenho conhecido são mais frios, sempre levando tudo tão a sério. Meu último tinha tantos problemas, que os próprios problemas dele mecheu com meu psicológico. Além de tudo não queria nada sério cmg. Em fim, é uma droga vê geral se encaixando com alguém e vc nunca ter ninguém....

elas perguntam
12 4
eles respondem
12/02/2021 04h13
Te entendo bem, mas se não conhecer também, dane-se, vida que segue.

No fim, todo mundo nasce sem ninguém e morre sem ninguém, ninguém carrega nada desta terra.
anônimo
12/02/2021 04h14
Te entendo, eu tbm sinto que nunca vou dar certo com ninguém
12/02/2021 04h17
Anônima, não fique assim! Vc ainda não deu sorte, só isso!
Se quiser, me chama no PV. Quero te dizer algumas coisas, talvez te ajude...
Mas não fica assism não! Tem gente boa no mundo, graças a Deus e vc tem tudo pra conhecer alguém que vale a pena. Acredite!!
12/02/2021 12h24
Estou sofrendo muito com isso, estou em busca de algo sério e quando deu errado comigo eu fiquei sem chão.
Mais não vou desistir eu não pretendo desistir não.
12/02/2021 04h22
É foda mesmo, tou na mesma viu, o foda é que a um ano e meio atrás eu nem ligava muito pra essas coisas, depois que eu fiz 24 anos penso muito parecido sobre tudo isso
anônimo
12/02/2021 05h19
Minha querida, não se apoquente, pelo que vi em outros comentários seus você ainda é bem nova e portanto tem muito tempo pela frente para mudar essa situação ! Se serve de consolo, saiba que tem gente que está muito pior, como eu por exemplo, já beirando os 40 de idade e também nunca tive sorte nessa área afetiva até hoje - na verdade, nunca tive nenhuma namorada, pois quem eu quis não me quis, e as raríssimas mulheres que me procuraram eram incompatíveis comigo e assim eu nem quis tentar nada (e pra complicar mais confesso que ainda sou virgem, por mais espantoso ou vergonhoso que possa parecer). E como "desgraça pouca é bobagem" como se diz no ditado popular, hoje em dia, além de não atrair ninguém espontaneamente, no momento estou sem condições de ir atrás devido a uma série de dificuldades pessoais (aparência apenas razoável, e ainda pobre, endividado, sem patrimônio, empregado mas com péssimo salário, saúde instável, família problemática, etc, ou seja, características que afugentam uns 99% das mulheres dentro dessa cultura materialista que temos no Brasil); então estou deixando a coisa fluir sozinha, sem forçar nada, até ver onde se chega. Se futuramente aparecer alguém que combine comigo, ótimo, pois devo admitir que sinto sim falta de alguém para compartilhar a vida; porém, se não aparecer, paciência e seja o que Deus quiser.
12/02/2021 05h54
Já passei por isso é acredite não vale à pena. Antes de amar alguém primeiro ame à si mesma porque sua felicidade não depende de outra pessoa, o que vier fora isso é lucro!!!
anônimo
12/02/2021 05h58
Entendo, nunca achei alguém também.
12/02/2021 06h18
Começando a desistir...
12/02/2021 10h41
Nunca nem vou beijar.
anônimo
12/02/2021 10h45
Homens procuram as meninas mais recatada para namorar... Se tu não é dessas vai precisar ser muito bonita pra ele querer
anônimo
12/02/2021 12h16
Deu ate sono ler esse choro
elas respondem
anônima
12/02/2021 05h03
Eu já passei dos 30 e isso acontece comigo desde os 16 anos. É karma de outras vidas, eu penso que se Deus não quer que eu tenha ninguém, não há nada que eu possa fazer pra mudar isso.
anônima
12/02/2021 05h56
Não é a maioria das pessoas que se encaixam não.
anônima
12/02/2021 05h55
Eu desisti:/
12/02/2021 10h09
Triste... :/