todos kkkk
votei em A Sociedade do Anel; As Duas Torres; O Retorno do Rei
12/02/2021 07h35
Eu gosto de todos, apesar que sinto dores de cabeça ao assistir, deve ser por causa do tempo de duração.
anônima
12/02/2021 13h09
So tem uma. A sociedade do anel, as duas torres e o retorno do rei. São livros que foram escritos neste ordem. Ja os filmes, pegaram um livro ( hobbit) e transformaram em 3 filmes com muita coisa que nao tinha no livro e disserem ser uma nova triologia. Imagina quando pegarem o livro maior para fazerem filmes. Vai virar serie com umas 8 temporadas. kkkkk
eles respondem
12/02/2021 05h28
Eu gosto da história dos senhor dos anéis mas em Hobbit os filmes estão mais bem feitos, até pq são mais novos e tal. Vou ficar com a segunda trilogia
votei em O Hobbit; A Desolação de Smaug; A Batalha dos 5 exércitos
anônimo
12/02/2021 05h29
Curti dms o hobbit, mas senhor dos anéis achei bem fraco.
votei em O Hobbit; A Desolação de Smaug; A Batalha dos 5 exércitos
12/02/2021 12h37
Eu pelo menos, prefiro a do hobbit

Principalmente o primeiro filme
votei em O Hobbit; A Desolação de Smaug; A Batalha dos 5 exércitos