Minha namorada acha que sou inteligente, mas me sinto burro por não ser igual aos meus ex-colegas da faculdade (sou analista de sistemas recém formado).

Ela fica chateada, porque diz que se eu que mexo com computador me acho burro, imagina ela que não se dá bem com tecnologia, mas eu digo que se comparado aos meus colegas da faculdade eu sou muito lento nas coisas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/02/2021 08h28
Olhe mais para dentro de si. Admire e tente aprender com os acertos do outro, mas não se compare.
anônima
12/02/2021 08h32
O que seus ex colegas de faculdade fazem? Eles são inteligentes, tem uma namorada legal que nem a sua, entendem de tecnologia? Se você se esforçar e ir atras, consegue um ótimo emprego na sua área. Olhe para sua vida e invista em voce ao invés de se preocupar com seus ex colegas, valorize o que voce tem.
eles respondem
anônimo
12/02/2021 05h15
O que um analista de sistemas faz?
12/02/2021 10h42
Impossível