Gente eu converso com um menino mais nn tenho muita intimidade e eu chamei ele pra vim pra minha casa mais não tenho muito papo com ele, oq eu converso com ele antes de rolar uma coisa entre nós?

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/02/2021 08h31
Qual gosto musical ele tem
Se ele curte serie, se sim , qual.
Se ele torce p algum time ou curte q esporte na tv.
Se ele tem irmãos ou algo assim relacionado a familia.
Tem mts assuntos. Basta deixar fluir q as coisas vão surgindo. eh só n se cobrar tanto
anônimo
12/02/2021 09h35
Chamou ele para a sua casa????? Eita

Coloca Netflix para vocês assistirem, daí não precisa falar muito. Só chegar mais perto e vrau
anônimo
12/02/2021 10h13
Nao converse

Chegue chupando a rola e esfrega a buceta na cara dele
12/02/2021 05h42
Primeira vez que vejo uma mulher dizendo que não tem papo.
12/02/2021 10h42
Sobre animes
elas respondem
anônima
12/02/2021 08h33
1 - Pergunte sobre a pessoa.
2 - Diga que admira a pessoa de alguma forma.
3 - Comente algo interessante sobre o lugar onde estão.
4 - Fale sobre o seu dia / e pergunte sobre o dele.
5 - Arrisque uma conversa sem um assunto definido.
6 - Fale pouco e ouça mais.
7 - Conte algo engraçado sobre você.
anônima
12/02/2021 05h41
Coloca um filme na sala faz um lanche...
anônima
12/02/2021 05h52
Precisa ter mto papo? Haauhaua
12/02/2021 05h56
Eu acho que ele não está muito interessado em bater papo.
Sem mais, VC pode perguntar sobre o carnaval, o que ele costuma fazer e como será esse ano, se tem ido à praia no verão, falar da chuva, do muito calor que faz esse ano...Já faz o trocadilho da mudança de clima com o clima entre nós. Como VC já o convidou para ir a sua casa e ele aceitou, acho que convém, ele tomar a iniciativa e VC só dar um empurrãozinho se o cara for MT devagar. O trabalho mais pesado, VC já fez. O cara precisa contribuir também.
12/02/2021 09h32
Os assuntos surgem naturalmente, relaxa