Tipo algumas pessoas são queridas é mais respondidas e outras não, são meio ignoradas ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/02/2021 05h51
Não vejo dessa forma até por que uma parte significativa se esconde através do anonimato, acho mais provável que seja o teor e o conteúdo das perguntas.
anônimo
12/02/2021 05h55
Formação de grupos em redes sociais é comum.
E claro, entre os membros, há um processo de camaradagem e interação mais amenas.
Mas no geral, tirando uma birrinha aqui e outra ali, todos respondem todos, cada qual, com seus assuntos preferidos.
anônimo
12/02/2021 06h00
Olha pelo que eu reparei existe alguns usuários que ficam com raiva de outros e evitam o máximo responder ou comentar, mas não sei se existe um grupo que faz isso, todos me respondem sem problemas... ( Quando eu faço perguntas )
anônimo
12/02/2021 10h12
Que se foda
É um site de pergunta e respostas
Cada um se vira como achar melhor
12/02/2021 10h43
Sim, odeio isso.
Vou matar todo mundo
12/02/2021 12h45
As pessoas que procuram ser mais carismáticas, são respondidas com uma frequência maior

Eu pessoalmente, não tenho interesse nisso
elas respondem
anônima
12/02/2021 05h44
Sim, como em todo lugar.
anônima
12/02/2021 06h05
Não tuas perguntas que são chatas
anônima
12/02/2021 05h58
Sim, como na sociedade em geral.... Todo lugar tem isso.
12/02/2021 05h52
Sim, algumas pessoas são mais negativadas. Apenas isso.
Quanto a ser mais respondida ou ignorada, não vejo como acepção, mas como carisma, resposta inteligível, biscoitice ou sabedoria do emissor. E gadice ou compreensão de quem responde.
E aqui, se a pessoa quiser ser muito respondida, basta perguntar bobagem. Não vejo como acepção porque há várias perguntas no anonimato como as mais comentadas.
Já as negativações, às vezes, vemos a mesma resposta dada por users distintos e apenas um é negativado.
anônima
12/02/2021 12h59
Formação de panelinhas, é errado, porem nao é ilegal. Se nao se identifica com nenhum dos grupinhos, melhor nao tentar se enturmar.