3.44K  12/02/2021 16h33

Tipo, se eu tiver sentando, continuo ou paro?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/02/2021 12h39
se vc quer acabar logo senta com raiva pra ele gozar kkkkk
anônimo
12/02/2021 12h38
Depende do teu nível de prazer. Se sentir que ainda não basta pra ti, para (eu como o homem também queriria isso).
12/02/2021 10h40
Continua, mas agora com mais intensidade.
Não dê descanso para ele.
12/02/2021 16h25
Depende, se você quiser continuar o sexo, se o sexo tiver prazeroso, tire imediatamente e pegue no penis dele apertando um pouco forte na glande mais de forma que não machuque, beije ele um pouco e troca a posição, isso fará durar mais tempo sem gozar, mais caso queira que acabe logo então continue com o sexo aumentando a força do atrito !
anônimo
12/02/2021 16h33
vc é quem decide
ela fala que vai gozar apenas pra saber se vc quer ou não finalizar. Eu pelo menos sou assim.
Quando é pra continuar, ela simples diz: "não vai gozar não!" daí não gozo..e continuo
anônimo
12/02/2021 16h32
Continua pq se ele tiver o pinto pequeno é o fim do sexo
anônimo
12/02/2021 16h30
Se você estiver querendo prolongar a transa porque você vai demorar a ter seu querido orgasmo, o melhor é que pare.
elas respondem
12/02/2021 10h42
Se está se prevenindo não tem pq parar
anônima
12/02/2021 12h42
Depende do que vc quer... se quer que continue, vc para e troca de posição, faz outra coisa... Agora se já está satisfeita e cansada de dar, aí vc continua o movimento, mais forte e rápido, pare ele gozar logo.
anônima
12/02/2021 14h27
Depende, ta de camisinha? kkkk
Se o cara fala que vai gozar, tem duas situações que ele avisa: na boca para voce por logo na garganta ou ficar so lambendo o morangão e saborear o leite condensado que ele vai te presentear. Ou na buceta para que vc possa tirar e mamar e assim nao engravidar. Pq seria maldade sua sair de cima e deixar ele gozar no vento. Se for anal, em geral nao tem aviso, vc sente a rola inchando e depois o jato. E tem a respiração que muda tambem. Aperte o cu nesta hora, levanta es enta fundo que aumenta a sensação. Tentar prender o pau la dentro e gostoso para quem esta gozando. Eu sempre continuo. Se for anal, ainda rebolo um pouco e aperto como quem quer cortar a rola com o cu. Na vagina, se for na pele, eu tiro e mamo para ele sentir a garganta, ou fico lambendo ali no cabresto do pau, e faço pressão para vir o leitinho. melhor ainda quando vc esta cavalgando e mamando ao mesmo tempo. chego a ficar molinha na cama quando gozo assim
anônima
12/02/2021 16h33
Se ainda não gozou tem que dar uma diminuída pra ele não gozar. Depois que vc gozar aumenta o ritmo que ele goza em seguida.
anônima
12/02/2021 10h06
Só depende de vc
anônima
12/02/2021 16h32
Continua
anônima
12/02/2021 16h31
Continua até ele gozar.
anônima
12/02/2021 16h30
Se vc já gozou pode até aumentar o ritmo pra ele gozar logo.
12/02/2021 15h33
Vc para e deixa ele terminar.
anônima
12/02/2021 12h41
Continua