isso n foi uma pergunta

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/02/2021 10h25
1 - Mantenha a postura retinha.
2 - Faça exercício físico.
3 - Dê agradinhos a si mesmo.
4 - Imponha limites mais aceitáveis à sua autocrítica.
5 - Faça pausas em meio às obrigações do cotidiano.
6 - Valorize-se.
7 - Lide com os erros como parte da vida.
8 - Pare de se comparar com as outras pessoas.

Caso as dicas não funcione. Acho melhor você procurar uma terapia ou psicóloga.
anônima
12/02/2021 10h25
ta
anônima
12/02/2021 11h16
Mais do que eu não, se eu tivesse coragem já tinha feito suicídio, até a morte eu desejo pra mim por ser feia, não me contento de não ter vários homens atrás, nem pessoas paparicand, sou muito imfeliz, amarga, cara fechada, por isso.
anônima
12/02/2021 11h17
Somos 2
anônima
12/02/2021 12h33
Moço, sei bem que a ansiedade faz com que a gente queira as coisas pra ontem e as vezes impede que a gente evolua aos poucos, mas tente fazer algo prático na sua vida.
Não perde tempo com essas coisas clichê de "se ame, se aceite"
O que na sua aparência vc não gosta? Tente mudar aos poucos.
Por exemplo: vc e magro? Entre em uma academia, se n puder tem tutoriais no YouTube de como fazer em casa.
Tente cuidar do cabelo, pele, unhas, roupas.
Pesquise e invista na sua aparência.
Tente sair da zona de conforto e do bloqueio que a ansiedade causa.
A maioria das pessoas de hj em dia são bonitas pq se cuidam bastante, nem todos tem beleza genuína.
eles respondem
anônimo
12/02/2021 10h22
Foco
anônimo
12/02/2021 10h23
e Fé
anônimo
12/02/2021 10h27
Serio que vc deixou a opiniao das minas subir pra sua cabeça? Triste. Isso nao vai te trazer nada de positivo, só vai te deixar um cara inseguro, pau mole e gado de mulher. Vai se humilhar por minima atencao feminina e vai achar o "maximo" qualquer coisa que farao por voce, ate mera atencao. Para com esse pensamento de derrotado q so vai te afundar.

Lembre-se de 2 coisas: Mulheres valorizam caras confiantes, cara capacho so fica na punheta e elas também nao sao tudo isso, sao comuns assim como você!

Se valoriza, mano. Ngm gosta de gente pra baixo e negativa nao.
12/02/2021 13h15
Melhor ficar rico e forte

Já ameniza bastante
12/02/2021 10h38
Também odeio minha aparência.
Vou enfiar meu rosto no magma.
anônimo
12/02/2021 11h10
1 - Mantenha a postura retinha.
2 - Faça exercício físico.
3 - Dê agradinhos a si mesmo.
4 - Imponha limites mais aceitáveis à sua autocrítica.
5 - Faça pausas em meio às obrigações do cotidiano.
6 - Valorize-se.
7 - Lide com os erros como parte da vida.
8 - Pare de se comparar com as outras pessoas.

Caso as dicas não funcione. Acho melhor você procurar uma terapia ou psicóloga.
anônimo
12/02/2021 11h39
Pq esse drama todo ? Coloca a mão ai na consciência, nesse exato momento alguém está morrendo em um hospital público, nesse exato momento alguém caiu de moto e quebro a perna em 10 pedaços, nesse exato momento alguém está implorando a Deus para que continue vivo, nesse exato momento muitos estão morrendo.
anônimo
12/02/2021 11h36
O cara tem crise de ansiedade provavelmente por causa de mulher pqp
12/02/2021 11h41
Somos dois...
12/02/2021 11h57
Também não gosto da minha aparência, mas não surto por causa disso.