O meu ex falou isso. Tipo umas 3 vezes. Falou o que ele iria querer cmg se não gostasse de mim. Ele falava esse tipo de coisa quando fazia algo no insta que eu reclamava ele dizia que eu me preocupava com coisas pequenas. Gnt ele fez foi me bloquear no insta pq ele n queria que eu reclamasse dos comentários dele. Chamava várias de meu amor. Nunca postou nenhuma foto cmg. Eu terminei mas eu me sinto dependente dele. Me ajudem!!!

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/02/2021 11h58
Mano, o que tu fez de melhor foi largar esse bicho.
16/02/2021 12h16
Foi o melhor que tu fez
12/02/2021 10h59
Você é burra.
Esse cara não presta para porra nenhuma.
anônimo
12/02/2021 10h53
normal
homem sempre manda essas imbecilidades
o namorado atual não quer só comer não
ele quer casar, ter filhos, uma vida maravilhosa até morrer banguela
anônimo
16/02/2021 12h20
Ele tá comendo todo mundo que dá mole para ele, e você também.
elas respondem
anônima
12/02/2021 12h04
O cara te deixou dependente emocionalmente, isso vai demandar bastante atenção sua com vc mesmo, o cara foi um grande FDP te diminuindo, e vc fez certo terminar.
Agora o primordial é vc cuidar de vc e entender q com ou sem ele vc continua sendo um mulherão!!!
anônima
12/02/2021 10h42
Você é muito trouxa mesmo, volta, continua sendo cornuda e humilhada por macho. Até onde estas otárias descem e se rebaixam como ser humano só por causa de um pau .
12/02/2021 11h11
Que cara pau no cu
anônima
16/02/2021 12h17
Faça uma terapia.