Se o homem disser que é Arquiteto, Engenheiro, Advogado, Médico, empresário, tem mais chances de conquistar a mulher?
Se o homem disser que é Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Autônomo, vendedor, vendedor ambulante, tem menos chance de conquistar a mulher?
Nenhuma dessas ou outras profissões ditas precisam ser realmente verdade.

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
12/02/2021 12h01
Depende muito, muitos estao em profissões mais simples por falta de estudo e etc, se o cara tem vontade de crescer isso influencia muito (eu ate ajudaria), agora se o cara quer ser sempre a vida inteira "chão de fabrica" pode esquecer isso desistimula muito.
A mesma coisa o sexo masculino tem essa visao das mulheres quanto maior o cargo dela e maior se ela tem uma empresa so dela os caras correm atras e valorizam mais do q as chão de fábrica.
anônima
12/02/2021 11h59
Sim né, ou vc acha que queremos um homem ignorante sem estudo que vende parafenálias na rua ou que ganhe um reles salário mínimo.
12/02/2021 19h12
Pior que tem geralmente as mulheres de importam com o status do cara, a maioria vai querer apresentar pro pai um médico do que um gari
Só que óbvio nem toda mulher pensa assim
anônima
12/02/2021 13h58
Depende da finalidade, se a mulher estiver interessada em algo menos superficial ela vai se importar, se ela quiser só sexo nem vai ligar.
anônima
12/02/2021 11h56
Prefiro o grupo mais pobre
anônima
12/02/2021 11h36
Sim/Não

Se for uma mulher que ligue para isso, sim. Se for uma mulher que ligue para seus valores como pessoa, não.
12/02/2021 13h50
O que mais tem chance com mulher é o que tem mais lábia e charme, seja ele rico ou pobre.
Já conheci um dono de redes de várias academias caras e o cara mal sabia flertar, só falava sobre músculos, alimentação e quantos carros tinha e eu queria fingir um desmaio só pra sair daquela situação.
anônima
12/02/2021 19h13
Recusaria nos dois casos.
Sendo de uma classe mais alta ou muito mais baixa que a minha eu já cairia fora.
anônima
12/02/2021 19h15
pra mim interfere tenho profissão de nível superior e prefiro q ele tb tenha
12/02/2021 19h15
Depende da mulher. Eu gosto de homem bonito e nerd o resto nem pergunto. Pra mim n faz a menor diferença.
12/02/2021 19h17
Não. O que influencia é o grau de escolaridade e disposição para trabalhar.
Se for auxiliar de serviços gerais com nível superior, tá valendo. Isso evidencia que é esforçado, que no aperto não escolhe emprego; portanto, a família não passará fome.
Doutor, que não trabalha pq nenhum emprego está a altura, dispenso.
Morador de área urbana, sem nível superior, dispenso também, pois considero acomodado. Estudar é pra vida.
anônima
12/02/2021 19h19
Primeiro eu coloco o caráter...segundo, não serei hipócrita de dizer que não influencia pois estarei mentindo. Na minha família a maioria são formadas e bem de vida, inclusive meus irmãos e ainda estou na facul,mas jamais namoraria alguém abaixo do nível da minha família. Imagina que vergonha? Tenho primas que são médicas e casada com médicos, meus irmãos um advogado e o outro farmacêutico, casados com mulheres do nível deles, engenheiros.Aí vou lá e arrumo um sem estudo e sem nada,serei eternamente crucificada pela família.
eles respondem
12/02/2021 11h57
Cara, com certeza influencia. É só parar pra pensar, imagina se você fosse mulher e tivesse dois caras gente boa e que te tratasse bem, porém um é gari e outro é médico. Qual dos dois você iria?
anônimo
12/02/2021 13h45
Todas ligam, influencia com todas. Femeas querem machos capazes. O que responderem fora disso é mentira.
anônimo
12/02/2021 14h01
Vendedor não ganha bem ? Esses de lojas ?
Se falar que é gari ela nem responde
12/02/2021 19h24
Sim, porque mulher adora Status.
anônimo
12/02/2021 19h13
Sim, lógico que tem, por isso muitos homens em balada fingem ser advogados, médicos, empresários..

Para transar pq sabem que conseguem.
12/02/2021 13h33
Elas já abrem um sorrisão e começam a mexer no cabelo se o cara fala que é engenheiro, advogado ou qualquer coisa do tipo
12/02/2021 13h39
Claro, né, cara. Já é meio caminho andado quando o homem é bem sucedido em alguma coisa. Fora isso isso, você tem que ser muito bonito, se não tá lascado.
12/02/2021 16h53
Óbvio.
Quem vai querer um caminhoneiro fracassado?
anônimo
12/02/2021 14h28
Se o cara disser que é urologista ela vai sair correndo
anônimo
12/02/2021 13h55
Com toda certeza sim! Por experiência própria te digo q as mulheres são interesseiras
12/02/2021 13h44
Meu primo eh motorista de uber e sempre pegou muita mulher.
anônimo
12/02/2021 12h03
Depende muito de onde vc vive.
Você mora numa favela fodida que tem toque de recolher...vai ser de um jeito.
Vc mora num condomínio foda na sua cidade..vai ser de outro jeito

Tudo depende de várias situações
anônimo
12/02/2021 11h48
Deve influenciar, sem generalizar.
anônimo
12/02/2021 14h30
Eu não vou a encontros, não pago a comida de ninguém.