quando estao conhecedo alguem vcs entram no whatsapp conversa um pouco ate mesmo o dia todo mas com espaços de horas e dps para
e depois inicia outra conversa dnv no outro dia ou 2 dias dps sei la
ou ficam naquela comversa infinita tipo assim conversa sempre com a pessoa mas com espaços de tempo algumas horas pra responder ai fica aquele papo em aberto pro outro dia continuar e vai assim ate marcar o encontro  ?
nao consigo manter papo assim diretao
eu sempre converso com a pessoa por exemplo durante um tempo dps acaba q morre ai dps tenho q puxar dnv em outro dia

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/02/2021 12h36
Eu sempre tenho assunto, mas sei que nem com todo mundo é assim.
Prefiro assim "conversa um pouco ate mesmo o dia todo mas com espaços de horas e dps para
e depois inicia outra conversa dnv no outro dia ou 2 dias dps sei la"