Ainda sobre o cara que falei aqui da foto no insta que tirei a foto dele mostrando o dedo em uma brincadeira nossa
Pedi desculpas ele disse que ficou meio assim comigo porque queria que eu avisasse antes de tirar a foto mais não estava bravo só que deixei pra ver até quando ele vem falar comigo tem 3 dias e ele não fala nada...
Sempre mandava bom dia E ele no outro mandava também. Será se ele está esperando eu ir atrás? Se eu mandar mensagens ele responde rápido. Só que parece que ele quer que eu vá atrás.
Vocês homens que demonstra muito interesse sempre encima da mulher falando todos os dias costumam sumir por quanto tempo se a menina não for atrás?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/02/2021 13h02
vai atrás pergunta se esta bem