Tipo o Nando Moura que levou um pau da Leon e da Nilce... e ficou sem argumentos e zoando eles pq eram nerds.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/02/2021 12h51
Talvez
eles respondem
12/02/2021 12h58
Já vi várias pessoas fznd isso aq no site
anônimo
12/02/2021 13h09
não sei quem são essas pessoas
não transam, isso eu tenho certeza
anônimo
12/02/2021 13h11
Tu só debate com um NERD de VERDADE se tem bastante confiança nos seus conhecimentos, caso contrario, quase certo que irá tomar um SAPECO.
12/02/2021 13h13
Nando Moura toma pau de qualquer um, ele é um idiota
anônimo
12/02/2021 14h08
Nerd sim. Otaku não tem como ser subestimado.
anônimo
12/02/2021 14h10
Sim mas os nerds são muito inteligentes por serem mais reservados alguns subestimam sua capacidade
anônimo
12/02/2021 14h12
Olha, o próprio Nando Moura ja admitiu que fala demais e não aguenta ficar queto pra absolutamente nada.
Eu achava interessante antes mas hj o cara SÓ faz video pra desabafar! Não tem como levar a serio....

Mas uma coisa é verdade, não venha dizer que alguém viciado nessas áreas tem tanta propriedade pra falar sobre tantos assuntos (Não que eu tenha), ja que, querendo ou não, vc percebe que eles fazem horas e mais horas de lives, gastam milhares com tecnologia, jogam não sei quantos jogos por semana e trablham fazendo review etc...
Ja vi alguns que conseguem enquadrar melhor como o biólogo do nerdologia mas de resto a maioria dos nerds/otakus nem teriam tempo pra estudar...
12/02/2021 19h41
Nerds e otakus são escória.