Gosto de ficar sozinho não só em relação a namoro, mas em geral mesmo... Pelo menos acho que fico melhor assim. Sofremos sozinhos, morremos sozinhos. É melhor ficar sozinho, grupos, namoros e até mesmo amigos as vezes só servem para atrapalhar e nos limitar.
Não importa se você será a melhor pessoa do mundo ou simplesmente alguém que irá revolucionar alguma coisa, o futuro continua o mesmo para você, vc não pode mudar o inevitável..

A única coisa que tenho certeza e partilho com vc, é que sei que vou morrer, apenas!
anônimo
18/09/2016 22h58
Raramente.
anônimo
18/09/2016 23h18
É complicado... as vezes sinto falta de ter alguem, mas acostuma rs
anônimo
19/09/2016 10h55
Nunca namorei, nunca nem fiquei, nem mesmo beijei. Me acostumei? Sim... desisti também. Talvez eu até morra assim.
elas respondem
anônima
18/09/2016 22h56
Homem é só dor de cabeça. Tô virando meu foco pra outro lado.
18/09/2016 22h51
Agora estou começando a sentir falta.
18/09/2016 23h01
Sinto falta. Nunca acostumei com a vida de solteira embora eu tenha passado boa parte da minha vida assim rs Mas vou levando =) Estar solteira tem seu lado bom. Tenho mais tempo livre pra curtir meus amigos.
anônima
18/09/2016 23h19
Ficar sozinha(o) tem o lado bom. Mas ficar sempre nesta condição, não é!
Verdade que antes só do que mau acompanhada(o)s! Mas o orgulho excessivo é o que nos mantém alienada(o)s, e cada vez mais definhada(o)s!
anônima
18/09/2016 22h52
Até agora tô de boa sendo solteira
anônima
18/09/2016 22h54
Mais ou menos,tem vezes que bate uma carência e fico triste por não ter ninguém.