O que fazer para controlar isso???

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/09/2016 22h58
Não tem como controlar isso, se conforme... Eu acredito que amo mais meu marido do que ele me ama. Não que ele não ame, mas acho que sinto com mais intensidade que ele. Já cheguei a ficar triste por isso, por esperar mais dele, mas hoje vejo que cada um é cada um e que ele me ama do jeitinho dele e não posso querer que ele seja como eu, ou o que sinto o tanto que eu sinto ou vice versa...
Paciência amigo...
anônima
18/09/2016 23h06
Pelo menos ela gosta de você. Dê uma olhada no site, o tanto de gente que queria isso.
18/09/2016 23h07
Uma vez um professor me disse que nunca existirão dois que se amarão com a mesma intensidade. Logo, acho que é normal.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 23h06
Homem tem essa tendência de ser troxa mesmo, normal. Tente ocupar sua mente com alguma coisa útil em vez de ficar pensando nela.
anônimo
19/09/2016 11h01
Muito obrigado pessoal!!!Valew mesmo!!!