eu qria entender o pq que as pessoas possuem tanto preconceito contra pessoas trans a ponto de partir pra violência só por um ódio irracional, literalmente, elas não fazem nada demais e são assassinadas simplesmente pelo fato de serem transgênero, não é atoa que a média de vida de uma pessoa trans no Brasil é 35 anos

elas perguntam
19 8
eles respondem
12/02/2021 15h19
Eu sei que toda estatística costuma ser uma cortina de fumaça que não mostra a realidade, mas essa aí eu acho das piores e mais forçadas de todas. Só perde pra aquela do Governo Dilma em que "1 milhão de brasileiras morrem por ano por aborto clandestino". Hahahaha, o negócio matava mais do que a IIGM e a Coivd somadas hahahaha
anônimo
12/02/2021 14h50
bando de idiotas
pra mim a pessoa faz o que quiser da vida e eu nao teria problema nenhum em fazer amizade com uma pessoa assim
12/02/2021 15h56
Conversa furada.

Elas não são mortas por serem transexuais.

Muitas delas se metem com traficantes ou no ramo da prostituição, e há diversos riscos nesses meios.

Algumas delas são forçadas a irem para esses "ramos" por falta de oportunidade empregatício, mas se você for ver bem, o desemprego no Brasil mata muita gente que nem é trans também, o problema é que o Brasil é um país exterminador de pessoas pobres, humildes, e isso inclui as transexuais.

Fora que, a qualidade de segurança pública deixa a desejar, a lei não pune os agressores com rigor e não há uma perspectiva de mudança tão logo.

O Brasil, na verdade, tem preconceito contra pobres, e como negros, trans e mulheres são maioria nesse grupo, essas pessoas acabam sofrendo mais. Criar cotas apenas transfere o problema em vez de resolver.

Se o Brasil quer vencer o preconceito, deve primeiramente modernizar as leis, punir com mais severidade casos como homicídios e agressões, e deve também fomentar a geração de empregos, porque uma pessoa sem emprego acaba indo para a criminalidade mesmo, sendo o ultimo recurso disponível.

Não adianta achar que discurso "bonitinho" vai resolver alguma bosta, porque não vai. O Brasil precisa agir mais e falar menos.
anônimo
03/03/2021 18h54
"assassinadas pelo fato de ser trangenero", aham... igualzinho o "jovem pobre assassinado por ser favelado", sem dizer que estava com um fuzil na mão.
anônimo
12/02/2021 15h21
Eu não tenho preconceito. Inclusive, amo uma trans.
anônimo
12/02/2021 15h14
Culpa do Bolsonaro
anônimo
12/02/2021 15h16
Por causa do machismo.
anônimo
12/02/2021 14h49
Vc é trans?
30/04/2021 01h19
Vc n acho hipócrita vc exigir que algm aceite algm q n se aceitou como veio ao mundo ? De ao menos a opção aceita ou ignora ( famoso seg o baile ).
29/04/2021 23h58
Ahhhhh naaaoooooo eu entendo que exite mas isso daí de sair batendo só por ser trans é muito de uma mentira mal contada sério

Forçado de mais e não faz que as pessoas sintam mais empatia , eu não tenho nada contra e não vou ter mas esse papinho é a vergonha alheia
anônimo
29/04/2021 23h50
Queria entender tbm
03/03/2021 22h39
Acho que pelo medo do diferente...não sei
Mas é muito triste
anônimo
03/03/2021 18h19
Trans tem que estudar mais, é algo muito recente na sociedade. Nossa espécie vem se fodendo a mais de 6 anos e não acho que exista outro caminho além da educação.
12/02/2021 19h55
Desculpa por ser hétero
anônimo
12/02/2021 16h09
Eles morrem de aids pq vivem transando com qualquer um
12/02/2021 15h24
Tenho nada contra.
12/02/2021 15h19
Triste mesmo. A intolerancia e o resultado de nossos proprios medos em lidar com algo. O medo faz coisas terriveis infelizmente.
anônimo
12/02/2021 15h18
Tenho preconceito não, cada um faz o que quiser.
elas respondem
anônima
12/02/2021 15h22
Tenho nada contra, só não quero na minha casa
30/04/2021 01h25
desde q não venhamos a viver uma ditadura onde héteros serão obrigados a ficar com pessoas trans, dane-se.
anônima
05/04/2021 04h48
Sociedade preconceituosa e nojenta
anônima
03/03/2021 17h48
porque é diferente
anônima
03/03/2021 17h38
Isto não acontece apenas com transexuais!
Este comportamento agressivo é típico de quem não aceita pessoas "diferentes" e, escolhe pessoas em situação de vulnerabilidade para atacar.
anônima
12/02/2021 16h08
Sei lá
anônima
12/02/2021 15h59
Não sei
12/02/2021 15h29
Acho que os principais culpados são os pais, que não souberam ensinar os filhos a respeitar as pessoas, se eles tivessem dado uma boa educação não haveria tanta gente preconceituosa no mundo.