eles respondem
Eu sei que toda estatística costuma ser uma cortina de fumaça que não mostra a realidade, mas essa aí eu acho das piores e mais forçadas de todas. Só perde pra aquela do Governo Dilma em que "1 milhão de brasileiras morrem por ano por aborto clandestino". Hahahaha, o negócio matava mais do que a IIGM e a Coivd somadas hahahaha
bando de idiotas
pra mim a pessoa faz o que quiser da vida e eu nao teria problema nenhum em fazer amizade com uma pessoa assim
Conversa furada.
Elas não são mortas por serem transexuais.
Muitas delas se metem com traficantes ou no ramo da prostituição, e há diversos riscos nesses meios.
Algumas delas são forçadas a irem para esses "ramos" por falta de oportunidade empregatício, mas se você for ver bem, o desemprego no Brasil mata muita gente que nem é trans também, o problema é que o Brasil é um país exterminador de pessoas pobres, humildes, e isso inclui as transexuais.
Fora que, a qualidade de segurança pública deixa a desejar, a lei não pune os agressores com rigor e não há uma perspectiva de mudança tão logo.
O Brasil, na verdade, tem preconceito contra pobres, e como negros, trans e mulheres são maioria nesse grupo, essas pessoas acabam sofrendo mais. Criar cotas apenas transfere o problema em vez de resolver.
Se o Brasil quer vencer o preconceito, deve primeiramente modernizar as leis, punir com mais severidade casos como homicídios e agressões, e deve também fomentar a geração de empregos, porque uma pessoa sem emprego acaba indo para a criminalidade mesmo, sendo o ultimo recurso disponível.
Não adianta achar que discurso "bonitinho" vai resolver alguma bosta, porque não vai. O Brasil precisa agir mais e falar menos.
"assassinadas pelo fato de ser trangenero", aham... igualzinho o "jovem pobre assassinado por ser favelado", sem dizer que estava com um fuzil na mão.
Eu não tenho preconceito. Inclusive, amo uma trans.
Vc n acho hipócrita vc exigir que algm aceite algm q n se aceitou como veio ao mundo ? De ao menos a opção aceita ou ignora ( famoso seg o baile ).
Ahhhhh naaaoooooo eu entendo que exite mas isso daí de sair batendo só por ser trans é muito de uma mentira mal contada sério
Forçado de mais e não faz que as pessoas sintam mais empatia , eu não tenho nada contra e não vou ter mas esse papinho é a vergonha alheia
Acho que pelo medo do diferente...não sei
Mas é muito triste
Trans tem que estudar mais, é algo muito recente na sociedade. Nossa espécie vem se fodendo a mais de 6 anos e não acho que exista outro caminho além da educação.
Eles morrem de aids pq vivem transando com qualquer um
Triste mesmo. A intolerancia e o resultado de nossos proprios medos em lidar com algo. O medo faz coisas terriveis infelizmente.
Tenho preconceito não, cada um faz o que quiser.
elas respondem
Tenho nada contra, só não quero na minha casa
desde q não venhamos a viver uma ditadura onde héteros serão obrigados a ficar com pessoas trans, dane-se.
Sociedade preconceituosa e nojenta
Isto não acontece apenas com transexuais!
Este comportamento agressivo é típico de quem não aceita pessoas "diferentes" e, escolhe pessoas em situação de vulnerabilidade para atacar.
Acho que os principais culpados são os pais, que não souberam ensinar os filhos a respeitar as pessoas, se eles tivessem dado uma boa educação não haveria tanta gente preconceituosa no mundo.