1.85K  12/02/2021 20h08

Bom conheci um cara no Tinder super interessante, até então ok, ele mesmo tomou a atitude de falar que vinha para mimha cidade me vê moramos longe, disse que me confirmaria até ontem por causa do trabalho dele mas que era praticamente certeza que viria! Até agora ele não disse nada, minha amiga me chamou para um churras kkk, devo confirmar ... "eai vem mesmo?" Ou já desconsidero e se ele chamar digo que surgiu um compromisso e já que ele não chamou pensei que não viria mais? Ele é super coerente mas como eu to meia traumatizada com homens kkk ñ sei se chamar pra confirmar passaria uma vibe errada sei lá... obrg:)

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/02/2021 15h13
Ah, vá lá fazer um sexo.
anônimo
12/02/2021 15h08
Acho melhor ir no encontro. O cara deu quase certeza.

Sempre tem outros churras. Agora, será que ele sempre vai na sua cidade?
anônimo
12/02/2021 15h11
Confirma primeiro, se ele não ir, vai pro churrasco.
anônimo
12/02/2021 15h13
Corona chegando
12/02/2021 15h16
Vocês mulheres tem ir em tudo que é bar e churrasco que as amigas chamam, aí de lá fica com outros malucos que só vai comer e sumir, aí perde um cara da hora por causa disso e depois fica falando que tá difícil encontrar um cara pra relacionamento sério, falo porque quando eu percebo que a mulher é assim eu fico com ela mais depois sumo, inclusive aconteceu recentemente, toda sexta em um bar ou em uma festa diferente postando fotos no face, agora vem ficar falando que eu não presto no zap, e que eu só uso, a culpa não é minha, ela planta oque ela colhe.
12/02/2021 15h16
Confirma primeiro, essa pode ser sua chance.
12/02/2021 16h22
Que legal essa estrada de ferro da tua foto. Fica aonde?
elas respondem
12/02/2021 15h30
Confirma.
anônima
12/02/2021 16h07
Fala nada n
12/02/2021 16h16
Confirma.
12/02/2021 16h24
Fala com a amiga, que está aguardando resposta do cara de outra cidade.
Pergunte ao cara, se ele já sabe se virá ou não.
anônima
12/02/2021 16h26
Se ele não confirmou ainda, desconsidera o encontro e vai no churras. Se ele realmente fosse até tua cidade já teria confirmado ontem. E não se apega muito ao que ele te promete.
12/02/2021 16h26
Confirma