Esfriou e ele já não me procura com tanto interesse...AINDANão sumiu, mas logo faz. O que eu posso fazer em relação a isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2016 22h59
vc qr algo serio ? depende muito do que foi proporcionado , conversar é a melhor coisa !
anônimo
18/09/2016 23h06
Pule fora.
elas respondem
anônima
18/09/2016 23h09
Eu já passei por isso, e eu não fui tão esperta de notar hueheuhe Quando vi, o cretino trocou status do fb. O cara tá até hoje com a nariz de tomada.