Atualmente, existem algo, um pensamento, uma mágoa, uma pessoa, uma ideia fixa que lhe impede de progredir?

Inspiração vem dessa fofura:

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/09/2016 23h23
não me impede mais..já passou mas ainda resta uma certa mágoa pq apostei muito numa pessoa e até hoje essa pessoa me surpreende com suas atitudes nada convencionais ..e isso me decepciona até hoje pq por diversas vezes me pego pensando ..(.. como fiquei tanto tempo com essa pessoa?..) como ?e até hoje ela me decepciona..
minha ex ..
19/09/2016 10h45
Muitas coisas, maioria estão inconscientes, e o medo de colocar a tona é grande.
18/09/2016 23h26
È uma bela mensagem mesmo.
As vezes precisamos nos desbloquear de certas coisas do passado que andam nos travando na vida.

Gostei do vídeo, e a mulher que canta tem uma vela voz e um belo cabelo também, rs.
19/09/2016 10h31
@And99 falou por mim e que vídeo maravilhoso @Kdomingos
19/09/2016 15h38
Tem sim.
Uma mina chamada daniela me faz nao ir ou nao participar de algumas coisas legais pq acho ela um peh no saco.
anônimo
18/09/2016 23h23
Como psicologa, seu deve é achar que é responsável por todas as falhas, por cada vida chata de cada paciente. Todos os dias os mesmos pacientes, os mesmos problemas, as mesmas queixas, o mesmo trabalho, tudo se repetindo num loop infinito.
Que tediante hein sra psicologa...

A única coisa que me impede de progredir sou eu mesmo, infelizmente.
kkkk Vou me jogar pela janela entao!
elas respondem
18/09/2016 23h18
Não chega a impedir. Mas me deixa pensativa...
anônima
18/09/2016 23h28
Tem sim. Acho que vou precisar de ajuda hahaha "Vamo fazê o q"
anônima
18/09/2016 23h39
Sim..
18/09/2016 23h51
Acho que sempre tem algo pra colocarmos na balança e refletirmos.
Bacana essa música :-)