Mulheres que já tem entrada nos cabelos(igual homem quando tá ficando calvo), mulheres novas que já tem rugas, mulher com testa grande e mulher dentuça.., vcs acham feio essas coisas?
Minha amiga tem tudo isso aí e vejo muitos boys atrás dela. Então vcs não são frescos como eu achei q eram?
Se a mulher tiver td isso mas for magrinha, vcs ficariam?

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
12/02/2021 17h52
Eita quanta coisa kkkkk
Ela pode ser bonita assim mesmo.
Tem Homem que namora mulher com obesidade mórbida isso ai é o de menos.

E quem tem frescura é mulher, elas que tem um monte de frescura que tira do cu
anônimo
12/02/2021 16h39
Nada é pior do que pau pequeno
12/02/2021 16h41
na vdd entrada no cabelo em mulher é sempre bem pouco então eu n ligo, rugas se ela é nova n acredito que tenha tanto, testa grande muita gente tem, é indiferente, dentuça se for o dente tortão é feio, se n for muito também n ligo.
12/02/2021 16h59
Mesmo com essas coisas, da pra ficar com a mulher
anônimo
12/02/2021 17h00
A menina pode ter tudo isso e ser linda. Tem nada a ver.
anônimo
12/02/2021 17h04
Eu levo e conta o conjunto da obra. As mulheres encanam muito mais com isso do que os homens.
12/02/2021 17h07
Dentuça eu não ficaria, já fiquei e foi horrível !
12/02/2021 17h16
Às vezes a mulher pode nem ser tão atraente fisicamente, mas tem uma baita personalidade, uma maneira de agir e pensar que encanta, o que faz com que a beleza seja um mero detalhe. Incontáveis vezes que já me senti atraído por uma mulher que nem era tão bonita, mas que tinha algo nela que me chamava a atenção, seja na personalidade, no caráter, a maneira como ela trata os outros, enfim..
anônimo
12/02/2021 17h22
sim fico
anônimo
12/02/2021 17h46
Isso é relativo! Talvez ele atraia os rapazes por causa do seu jeito de ser. Se ela for uma mulher segura e bem resolvida, pode sim chamar muito a atenção.
anônimo
12/02/2021 17h54
dentuça de mais é feio e testa fora do normal tambem
12/02/2021 17h56
Seguir obrigatoriamente um padrão de blz imposto pela sociedade é coisa para os fracos!!!
elas respondem
anônima
12/02/2021 16h42
Entenda que homem não é essa perfeição toda pra exigir tanto, eles tbm tem muitos defeitos.
12/02/2021 17h19
Depende da harmonia do conjunto.