acho que pedreiro, mecânico e operador de maquinas pesadas, para as mulheres acho que atendente, vendedora e qualquer coisa relacionada estética.

eles perguntam
4 7
elas respondem
12/02/2021 17h27
Concordo com seu comentário na descrição, homens tbm são melhores em administração de pessoas.
Claro que tem mulheres que fazem bem, porém a persona masculina faz esse trabalho com maior facilidade por n envolver o emocional como as mulheres costumam fazer.
anônima
12/02/2021 16h51
Para homens: trabalhos que usam o pênis
Para mulheres: trabalhos que usam a vagina.
12/02/2021 16h55
Acho q hj em dia não tem mais isso não
12/02/2021 19h04
Homens: Trabalho que envolve força física
Mulheres: professora, enfermeira
eles respondem
12/02/2021 17h34
Masculino: qualquer trabalho que exija força física
Feminino: trabalhos que exijam mais o lado humano da pessoa porque a mulher é de longe muito mais gentil e compreensiva que o homem, homens costumam ser cavalos com as pessoas, mulheres atendem melhor, conversam melhor, entendem melhor.

DEIXANDO CLARO que isso não é regra, eu não generalizei, só para os deficientes em interpretação de textos entenderem!

Claro que a mulher pode ser o que ela quiser, mas eu nunca vi uma servente de pedreiro carregando saco de cimento na obra.

Trabalhos intelectuais podem ser exercídos igualmente pelos dois sexos sem vantagem nenhuma de ser homem ou mulher.
12/02/2021 17h05
Trabalho de homem: pedreiro, abrir valeta, alistamento militar (já que é obrigatório pra nós)

Trabalho de mulher: enfermeira, manicure, nutricionista etc
anônimo
12/02/2021 16h52
Trabalho bracal e de macho e trabalho cabesal e de femea
12/02/2021 17h24
Pedreiro e Manicure
anônimo
12/02/2021 19h07
Nenhum. Trabalho é unissex.
12/02/2021 19h08
Somos empoderados, podemos ser manicure, secretário, e cabeleleiro de mulheres tbm !! Concientize-se JÁ !!! Kk