Garotas, vocês se importam com pensamento político do rapaz?
Não sendo militante! Claro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
17
6
elas respondem
17
5a
Se for do jeito que você falou no comentário, talvez não faça diferença.
Eu não gosto é de militância, aquelas pessoas (independente do lado para o qual estão militando) que absolutamente tudo que você fala ela leva pra outro lado (no caso, da política). Se for alguém "normal", que não é baba ovo nem nada, acho que ta sussa...
Eu não gosto é de militância, aquelas pessoas (independente do lado para o qual estão militando) que absolutamente tudo que você fala ela leva pra outro lado (no caso, da política). Se for alguém "normal", que não é baba ovo nem nada, acho que ta sussa...
Sinceramente, sim me importo.
anônima
5a
A única coisa que eu me importo é se do rapaz tem o pinto grande e grosso. E claro, se ele sabe foder bem, se sabe utilizar o pau.
5a
Sim
anônima
5a
Depende do pensamento né
anônima
5a
Sim
5a
Se for bolsominion, sim. Até vai ele gostar do Bolsonaro, é um gosto burro? Sim, mas vai fazer o que. Se o cara for escroto e machista, aí não. É essa visão que eu tenho de quem gosta do Bolsonaro, sinto muito.
Não
anônima
5a
Me importo. Se for bolsominion, petista ou "liberal" eleitor do partido Novo eu tô fora.
Sim, principalmente bolsominion.
5a
Tenho 0 saco pra discutir política. Só tenho alergia a bolsominion
5a
Sim. Se for posicionamentos burros nao tenho interesse.
anônima
5a
Sinceranente, não ligo, pra mim nao diz muita coisa não, a menos que fique enchendo o meu saco falando disso.
anônima
5a
Sim, dois pesos, duas medidas.
anônima
5a
Sinto muito mas não consigo ficar com bolsominion
anônima
5a
Sim, me importo.
anônima
5a
Se ele nn fica falando de politica para mim , n me importo .
eles respondem
6
anônimo
5a
Quem fala de política é quem vota no pt
anônimo
5a
Mulher não liga pra política.
O que é ser militante pra vc? Hoje em dia todo mundo que é chato é chamado de militante, eu nem sei mais.
Se o cara for nazista acho que pega meio mal apresentar pros pais e tal.
Sim, não pode ser direita
anônimo
5a
Ligo não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!