Qdo vc trabalha em uma empresa e é demitido injustamente vc procura seus direitos e aciona a justiça do trabalho ou seja bota a empresa no pau, no caso de vc trabalhar em uma boca de fumo e te colocaram pra fora injustamente vc bota a boca no pau

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/02/2021 17h52
"... vc bota a boca no pau"

É verdade, @trafic?
12/02/2021 17h53
Robersvaldo q entende desse negócio de por a boca no pau. Mas acho q pra ele não deu certo, quem caiu no pau foi ele
anônima
12/02/2021 17h54
Coloca uma boca de fumo na justiça e no dia seguinte voce vai virar peneira!!!
eles respondem
anônimo
12/02/2021 17h50
@Trafic, ajuda nosso amigo aqui...
12/02/2021 18h23
Trabalhar em atividades ilícitas não dá direito trabalhistas. Já tomei conta de uma boca de fumo, mas fui demitido e tentei processar mas não ganhei. Mas nunca botei a boca no pau.