Eu não faço e não faria. Passível de advertência ou até mesmo demissão por justa causa.
12/02/2021 20h39
Ué, geralmente quando a pessoa não usa o vale transporte, a empresa dá auxílio combustível ou permite que o funcionário venda o vale transporte pra poder pagar a gasolina (tudo dentro da lei, e no caso, supondo que ele vá de carro ou moto já que não usa ônibus). Eles não permitem isso?
eles respondem
anônimo
12/02/2021 18h58
Geralmente o RH é responsável por fiscalizar isso, se eles descobrirem é demissão e processo. Respondendo sua pergunta eu não aceitaria.
anônimo
12/02/2021 19h01
já fiz
12/02/2021 20h36
Já fiz mas com medo. Não recomendo.