Pra mim o pior encontro que tive foi quando sai com um carinha e ele ficou bêbado, só falava merda e fedia a cerveja. Detestei, o clima ficou totalmente desagradável...
anônima
18/09/2016 23h31
Um encontro duplo, uma amiga o namorado dela e o um amigo dele. Deveria ter acabado com a amizade só por essa furada. O cara parecia um polvo querendo me agarrar e a conversa girava em torno do quao maravilhoso era o carro dele.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 23h36
quando cai na cilada da minha irmã , ela me chamou para ir no aniversario dela e já tinha uma amiga dela a espera , só que o negocio saiu do controle , ficou um negocio pressionado , que me deixou muito vergonhoso , isso foi o mais bizarro e constrangedor que ja passei , nao pelo fato de ser um encontro surpresa , mas da forma que foi , a rapaziada gritando , pqp aquilo foi simplesmente impossivel de esquecer
mas ja superei hahaha