Teve uma vez que briguei com meu namorado por pegar o celular dele cheio de putariae, aquilo me fazia me sentir insegura, ele disse que ia parar e ND um dia ele viu um vídeo de um cara no meu celular e achou ruim e brigou cmg, porém ele fazia o msm . Eu disse que se ele quiser ver outras bucetas era melhor terminamos assim ele teria várias e só vivo.Decidimos não fazer isso mais. Porém ele viajou e 3 dias antes dele voltar ele pediu umas fotos e uns vídeos meus sensuais etc... Nunca tinha mandado mais fiquei com pena e acabei mandando, só que depois de uns dia eu mexi no histórico do celular para procurar uma pesquisa que eu fiz e achei uns vídeos do xvideos. Uma coisa que decidimos parar faz bastante tempo, agora tô mal pq acho que ele pediu uns vídeos meus pq se sentiu culpado ou para quando eu perguntar como ele se santifizia usar meus vídeos como desculpa.

Ele não sabe que eu sei, vou perguntar para ele como ele se santifizia lá, espero que ele fale a verdade.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/02/2021 00h19
Muitos aqui vão dizer q é besteira e que isso não é traição bla blabla mas pense bem vc não gostou e fazia igual, agora vai achar que é normal? Pornografia não é saudável nem aqui nem na puta que pariu é um vicio que eu quero parar.

Quem defende isso é viciado e não estar pronto pra um relacionamento e ponto final. Tnc essa sociedade que acha que traição é pica na buceta apenas, traição todo mundo comete o tempo todo, em pequenas doses mas comente sim! Por isso tanta traição no mundo pq as pessoas não tem controle sobre a porra de um vídeo ou foto, vai ter por uma pessoa de verdade? Nem fudendo!

Vocês fazem muito bem com isso, não vai ser fácil nem de um dia pro outro mais se conseguirem ai sim serão um casal de verdade longe dessa merda e fortes.
anônimo
13/02/2021 00h36
Faça a sua parte! E cobre ele, vocês fizeram um acordo.
anônimo
12/02/2021 23h49
Certo.
12/02/2021 23h50
Tá certo
É melhor fazer, não ver os outros fazendo.
anônimo
12/02/2021 23h51
É melhor parar mesmo, tudo que não tá fazendo bem no relacionamento corte, do contrário, termine
anônimo
12/02/2021 23h53
Continue acreditando que ele vai parar mesmo kkkkkkkkkk, se isso faz vc se sentir melhor, continue acreditando
anônimo
12/02/2021 23h53
parabens pela iniciativa
anônimo
12/02/2021 23h55
Até um amigo ou uma amiga mandar o negão do são no whats, daí já voltam
anônimo
13/02/2021 00h50
Melhor continuar usando
anônimo
13/02/2021 03h40
Sinto mto por vc.
elas respondem
12/02/2021 23h48
Não vou ler, mas parabéns
13/02/2021 00h00
Acho que ele não vai parar moça. Principalmente nesses momentos que estiver longe de você! A maioria dos homens são viciados em pornô.
Entendo sua chateação por ele ter quebrado um acordo de vocês. Mas você acha que impedir que o outro tenha seu momento íntimo é realmente necessário? Acho que se não afeta diretamente na relação de vocês, se ele não está deixando de fazer sexo com você, se ele não tem contato com outras mulheres, não tem o pq.. Na minha opinião é saudável que cada um tenha seu momento com seu corpo. Aquilo tudo é uma ficção, vc não precisa se sentir insegura. Pense bem e converse com ele!
anônima
13/02/2021 00h51
Não vou ler essa Bíblia
13/02/2021 03h41
Bom pra vcs