Não tenho mais certeza se sou feliz com meu noivo. As vezes tenho vontade de viver outras coisas.. Mas ao mesmo tempo, tenho medo de ser só uma “fase”, acredito que todo relacionamento passe por isso.
Tenho medo de terminar e me arrepender.. Sem contar que sempre tive dedo podre pra homem, e imagino que demoraria muito pra eu encontrar outra pessoa, e já não sou mais tão novinha!
Qual conselho vocês me dariam?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
13/02/2021 00h18
diz q n quer, antes tarde do q nunca
anônimo
13/02/2021 00h18
Casamento já é uma merda... aí começa desse jeito, putz

tem pessoas que as vezes nem sentem mais nada pelo parceiro, mas ficam casadas por diversos fatores, idade, medo de ficar sozinho, interdependencia financeira, filhos etc...
anônimo
13/02/2021 09h46
Termina, cada um segue sua vida, deixa o rapaz casar com outras pois vc só está atrasando o rapaz
13/02/2021 02h21
O que te faz ficar em dúvida?
13/02/2021 01h01
Caí fora enquanto é tempo para não fuder a vida de vcs dois!!!
13/02/2021 00h22
Nessas horas você precisa seguir a sua intuição.
13/02/2021 00h22
Melhor não dar falsas esperanças
13/02/2021 00h15
Qual sua idade?
elas respondem
13/02/2021 00h19
Acho que só pelo fato de você estar em dúvida já demostra que não é uma boa ideia casar dessa maneira.
Casamento não é algo fácil! É preciso ter certeza da escolha que fez.

Pode ser uma fase? Você pode estar assustada? Sim. Mas o principal é você estar certa dos sentimentos que você tem pelo seu noivo.

Não case apenas porque será difícil achar uma pessoa melhor. Esse tipo de pensamento não deveria ser o principal critério para casar com alguém.

Eu te aconselho a pensar muito bem. Talvez até desabafar com uma pessoa da sua confiança.
13/02/2021 00h47
O problema é que esse "viver outras coisas" na maioria das vezes são ilusões e que na verdade são melhores só na nossa cabeça.
anônima
13/02/2021 00h14
Pense melhor casar ou viver aventuras ?
Leia o livro antes d dizer o sim
anônima
13/02/2021 00h51
Não case
anônima
13/02/2021 09h58
Não case até ter certeza. Nunca casei, mas acho que ter inseguranças antes é normal, mas não ter certeza se quer, aí é outra situação, essa é a única certeza que vc tem que ter, se não tiver, reavalie e pense bem.
anônima
13/02/2021 09h57
Você pretende casar por não querer ficar solteira, e não porque ama o seu noivo. Sem amor nenhum casamento dá certo. Se você o amasse de verdade, não teria essas mesmas dúvidas sobre viver outras coisas. Termine o noivado e vá viver suas aventuras, deixe o rapaz encontrar alguém que o ama de verdade.
anônima
13/02/2021 08h54
Se está em duvida, termina logo, nem casa. Casamento é complicado, diicil e requer muito amor. Casei assim, na duvida e sem amor, e só deu merda, me arrependi totalmente. Quando me separei, foi a melhor coisa que eu fiz.
13/02/2021 08h51
Você tem que refletir o motivo dessa incerteza, se deixou de gostar do seu noivo ou se estar com medo de abrir mão da sua "liberdade".
13/02/2021 05h48
Dizer que não quer casar e arrumar um tempo para organizar suas ideias e ver o que você quer da sua vida.
13/02/2021 01h01
É desespero. Ouça seu lado racional ao inves de emocional.
anônima
13/02/2021 00h15
Faça terapia de casal