Estamos juntos há mais ou menos dois meses, e fazemos faculdade na mesma turma, portanto nos vemos todos os dias (procuro evitar grudes) e somos assumidos para os colegas e professores. Além disso, costumamos passar os fins de semana juntos e fazer programas de casal sempre. (Por isso, às vezes parecem muito mais do que dois meses) Nossos amigos, inclusive, se referem a nós como "namorados" ou "casal", por isso perguntei a ele sobre o que éramos, e ele disse que do jeito que estamos agora, eu poderia nos chamar do que eu quisesse, mas pediu que eu não tivesse formalidades. Como ele é um cara muito fechado e reservado, preferi não insistir no assunto e falar sobre isso depois. Não duvido dos sentimentos dele, pois sempre tivemos uma conexão muito boa e rola muito carinho e respeito entre a gente, além de eu considerar ele um cara bem maduro. O que vocês acham disso galera? O que "formalidade" realmente significaria? Será que vai se tornar namoro algum dia?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
19/09/2016 05h44
Acho que ele quer dizer que relacionamento para ele não é status, mas sim apenas uma questão de gostar de você.
Trata-se de algo como uma cerimônia de casamento, sua ocorrência é uma questão de status, não muda o jeito como uma das pessoas gosta da outra ou se sente ligada à outra.
Talvez ele tenha esse receio de transformar relacionamento em um status.
anônimo
10/05/2017 20h11
ok!
elas respondem
19/09/2016 00h42
Ele quer continuar com vc, mas não quer oficializar nada.
19/09/2016 00h48
Que tal questioná-lo sobre qual é o problema da formalidade? =)
Já que vc estão juntos em tudo quanto é canto... Não há mal em perguntar.
19/09/2016 01h33
A formalidade significa que ele não quer um relaciomento ou algo sério, ele só quer estar com vooc e isso basta pra ele. Mas se estão juntos, os dois tem que estarem satisfeitos, mas vooc não está, vooc quer formalidades e estar com ele sem um "compromisso oficial" não basta pra vooc.
Converse com ele, pergunte poorq não ter formalidades e assumir um status de relacionamento.
Tente testar ele, ver realmente qual é a dele!
Desejo muita sorte!
19/09/2016 08h34
Eu acho que ele quis dizer no sentindo de não ter que pedir em namoro ou algo do tipo.
Vai levando assim, acho que o que realmente importa é vocês estarem juntos.
anônima
19/09/2016 08h44
Continua como vcs estão, algum dia vai né.
Talvez ele não queira oficializar nada agr...
19/09/2016 08h59
Se vcs estão bem, se curtindo dentro de um lance respeitoso, pq essa necessidade de dar títulos?? Apenas viva e não leve mto a serio essas formalidades bobas.