Gostava de uma menina, no início ela se preocupava comigo, se esforçava pra me agradar, etc.

Com o tempo acabou tudo isso.

Antes pedia desculpa quando demorava uma hora pra me responder, agora demora doze horas e nem se importa.

Vou largar mão, mas eu sempre vou gostar daquela garota do início.

eles perguntam
7 2
elas respondem
19/09/2016 01h04
A partir do momento em que eu vejo que a pessoa não ta mais como era antes, eu procuro saber o que está acontecendo, dependendo disso, eu analiso se vale a pena ou não.
19/09/2016 10h40
Moço,

Sei que é difícil, que dói muito mas, alguém muito sábio me ensinou que se não há reciprocidade não vale a pena...

Já tentou conversar com ela?
anônima
19/09/2016 01h09
Se a pessoa me deixa mais triste do que bem, por que vou querer ela na minha vida? Dói no começo, depois passa. Sempre passa.
19/09/2016 04h06
Fala com ele neh? Como ela vai saber que vc não gosta dessas atitudes?
anônima
19/09/2016 10h36
Nao, reciprocidade é essencial em qualquer relaçao seja no amor ou na amizade.
19/09/2016 10h36
Não vale a pena.
anônima
19/09/2016 10h46
Eu corro para colocar em pratos limpos, vai que aconteceu algo e eu não to sabendo. Depois disso, se continuar igual, eu largo mão.
eles respondem
19/09/2016 10h32
Não isso é dá murro em ponta de faca.
anônimo
19/09/2016 10h40
eu já fiz isso em determinada época com minha ex..

não me arrependi e também não é legal..
a gente aprende muito com isso!!