Sei lá.
Recentemente, dei trela a um pela insistência. O cara é feio, chato e se acha. Mesmo perfil de um outro feio, que cometi o mesmo erro. Acho que é hormonal, eles me abordam num período que estou mais vulnerável. Mas nos dois casos, só fiquei. Sem condições de namorar estes dois homens feios. Eram soberbos e exibidos; acho que como mecanismo de defesa, eles precisam mostrar para os demais que tem condições de pegar uma mulher. Eu estou chegando a conclusão de que os feios são traumatizados, mal-resolvidos e acabam não valorizando a mulher. Estes dois ainda ficavam me colocando numa situação desconfortável, tentando me induzir a elogiá-los. Cacildis! Não sei mentir. Se a pessoa é feia, não estou com ela pela beleza física.
anônima
13/02/2021 09h15
N sei onde.

O último cara feio (n q ele era feio mas n era lá essas coisas) q eu peguei me fodi.
Primeiro q o menino fazia mil coisas, praticava vários esportes, falava espanhol, inglês, sabia desenhar muito bem, vivia viajando, tinha emprego bom, escrevia poesias,lia inúmeros livros, me levava para os melhores restaurantes, etc...além de saber conversar muito bem,tinha pegada e era gentil. E por conta disso, pegava geral por conta da lábia. Eu acho q a quantidade de mulheres q ele pegava em um mês são as q os homens normais pegariam em um ano. Enfim.

Agr eu quero os bonitos tímidos. Esses q são fáceis. Eu acho.
anônima
13/02/2021 08h35
Claro que não, conheço muita mulher linda, maravilhosa, de sucesso que namora/casa com homens horríveis de feio. O problema é que os homens aqui do site vivem num mundo pararelo a realidade.
anônima
13/02/2021 13h41
Eu discordo plenamente!
anônima
13/02/2021 11h34
Namorei um feio que sempre me bajulava na saida da faculdade.
Eu disse para ele que se eu gozasse com um oral rapido dele ali mesmo, ficava com ele. Ele se esforçou e me deu um delicioso oral , em pé atras dos carros, mesmo eu estando toda suada. Como não namorar um cara destes?
Ele era abaixo de feio, bem estragado mesmo, mas era legal e fazia sexo muito bom. Recomendei ele a uma amiga depois de 1 ano, eles ate casaram.
anônima
13/02/2021 11h09
Não!
Provavelmente, aquele feinho tem algo que a conquistou
13/02/2021 11h07
Uma infinidade de motivos possíveis.

Abaixo listo alguns deles:
- Ela não liga muito para aparência;
- Você acha ele feio, mas ela acha bonito;
- Ele tem o borogodó/pegada/charme/faz gostoso/soca com pressão;
- Ele é rico ou possui uma certa influência onde mora;
- Ela está carente e aceita "qualquer coisa".
anônima
13/02/2021 11h07
Você é chato, só sabe perguntar sobre aparência
anônima
13/02/2021 11h01
Não namoro quem eu ache feio.
anônima
13/02/2021 10h51
Nem sempre cara feio é bonzinho e quer namorar, conheço alguns que são bem cafajestes e safados.
Tenho uma amiga que já sofreu na mão de um, o cara manipulava ela demais, traiu e tudo.
Hoje em dia tá difícil namorar qualquer um, os caras só querem sexo fácil.
anônima
13/02/2021 10h21
Talvez
anônima
13/02/2021 10h14
Não
13/02/2021 10h04
Nada a ver
eles respondem
anônimo
13/02/2021 09h52
É oferta e demanda. Um cara bonito hj em dia tem acesso a muitas mulheres, só pelo tinder ele já consegue dezenas em pouco tempo, além disso ele não tem pressão nenhuma pra assumir uma delas e vai preferir só ficar msm, é claro. Já um cara feio vai ter que oferecer mais pra poder pegar mulher, elas não vão deixar ele enrolar por mt tempo e vão até fechar as pernas até o cara assumir. Mas esse cara feio tbm tem que ser uma pessoa comum, se for rico e tiver status aí ele vai passar o rodo tbm.
13/02/2021 13h32
Tem gente feia e exibida tbm

Aqui no site mesmo tem uma guria assim... Não vou citar nomes
anônimo
13/02/2021 06h30
Sim
anônimo
13/02/2021 08h04
Acredito que sim.

Pois o homem bonito dificilmente vai largar a vida de “ comedor ” para casar ou ter um relacionamento sério, já o homem feio que não pega ninguém, tende a aceitar um relacionamento sério ou casamento por medo de perder a chance de sair com alguém.

Claro que isso não significa que TODO HOMEM FEIO É FIEL ou que TODO HOMEM BONITO É TRAIDOR , pois a gente sabe que traição envolve caráter e não beleza, por isso tem mt homem feio que trai, tem muito homem bonito que casa ou que trai tbm.. etc..

O que eu falei é mais uma visão generalizada no dia a dia.
anônimo
13/02/2021 08h30
Acho que não, é porque tem feio que tem a carteira bonita.
13/02/2021 10h38
Sim, exatamente isso.
Os caras bonitões tão comendo a rodo e iludindo elas.
13/02/2021 08h41
O dinheiro faz o feio parecer bonito, fato.
anônimo
13/02/2021 08h00
Nao , e sim pq ele e bom de papo e malandro pra caramba