Pessoal eu peguei um ódio mortal de um amigo na vdd já n considero mais amigo , peguei dando em cima da minha garota, e ele namora ainda e um fdp
Nesse mundo a única solução é ser sozinho.
Me afastei parei de seguir no insta deletei ele do whats mas ainda e muito ódio, revolta lê frustração.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/02/2021 07h17
Se você ficar assim vai ser pior para você e não para ele, tente perdoar pelo menos. Dá mesmo só que não adianta nada ficar assim, forças amigo.
eles respondem
13/02/2021 13h34
Raramente lembro dessa pessoa