Estava olhando as publicações no Facebook de um casal quando vi isso

Ela tomou a iniciativa de ficar com ele e eu conheço esse cara, ele era rodeado de mulher querendo ele. Enfim isso me dá uma tristeza saber que nenhuma até hoje tomou a iniciativa, parece que eu sou menos do que qualquer outro homem

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
13/02/2021 10h58
Mano olha pra esses caras. Querem moleza da menina ir atrás deles.
Se for esperar por isso vai cansar, pouquíssimas mulheres fazem isso, nem se for um bonito.
13/02/2021 07h15
Na cabeça da maioria das mulheres é o homem que tem que tomar iniciativa, são bem poucas que tomam.
13/02/2021 10h51
"...parece que eu sou menos do que qualquer outro homem"

Hahaha ai, anônimo, deixa de drama.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 08h17
O problema não é a iniciativa, mas sim se vc é bonito, pois se vc for bonito e tomar iniciativa a chance de tomar fora é quase 0 e se vc for bonito a chance de uma mulher ir até você é muito alta, agora se vc for feio chegando vai tomar fora e elas não irão chegar.
anônimo
13/02/2021 08h13
Na verdade, não. O problema comigo é que mesmo eu tendo iniciativa, elas nunca aceitaram.
anônimo
13/02/2021 11h16
Já me senti pior, pois tem a ver com a sua aparência e não tem mt o que vc possa fazer quanto a isso.
anônimo
13/02/2021 08h28
Não passo por esse mal
13/02/2021 15h30
Geralmente, mulheres que tomam atitude são desinibidas e vão olhar mais o exterior do que o interior das pessoas, então de fato, a beleza nesse sentido fará uma grande diferença.

Quando o cara é mais feinho, o jeito é correr atrás mesmo, e nem todas as mulheres são fúteis.
13/02/2021 10h46
Não tomo a iniciativa justamente por ser pobre e feio.
Para que tomar iniciativa e ficar levando fora?
anônimo
13/02/2021 11h31
Rlx, as empoderadas do site vão te responder
13/02/2021 13h36
Mulher é tudo acomodada, elas nunca irão atrás de vc, se for esperar por isso, vai esperar sentado

Até nisso elas são submissas
21/04/2021 20h35
Muito difícil isso acontecer, seria ótimo pq já me polparia tempo