Pq é sempre assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/02/2021 09h02
Tô na mesma, depois q meu amigo do colégio conheceu a garota, começou a mandar mensagem uma vez por mês, sendo que antes era quase todos os dias, foi do nada! E depois que eles começam a namorar então, ele sumiu e não fala mais comigo
anônima
13/02/2021 09h03
O meu tbm fez a msm coisa. Só espero q ele n volte qnd tudo dê errado.
anônima
13/02/2021 10h31
Isso também acontece com mulheres. A maioria se afasta das amigas quando está namorando. Antes eu ficava brava, mas hoje em dia acho isso normal, as pessoas começam a envelhecer e ter outras prioridades, querem casar e ter a família delas.
13/02/2021 08h41
Porque ela deve ser muito boa para ele.
E ele é uma pessoa influenciável.
anônima
13/02/2021 08h56
Arranja também uma namorada e vá ser feliz.
anônima
13/02/2021 09h06
Você acha mesmo que ele vai deixar de meter na buceta da mulher dele pra ficar simplesmente batendo papo contigo?

Ingênuo...
eles respondem
anônimo
13/02/2021 08h48
Amigo, deixa eu te falar uma coisa, Sexo , Dinheiro e Poder são 3 coisas que dão muita satisfação pessoal e felicidade e quando alguém tem, chega a passar por cima de todos por causa disso, por isso é comum Fulano mudou dps que ganhou dinheiro, Fulano mudou dps que conseguiu tal emprego, fulano mudou dps que começou a namorar etc...

Isso não quer dizer que seu amigo seja um cuzão e também não quer dizer que a namorada dele seja fdp, pode ser que ele esteja apaixonado e tenha se afastado sem perceber, pode ser que é a primeira namorada dele etc...
Tem um milhão de possibilidades, agora irei dar uma dica, se vcs realmente são amigos, dê espaço para ele e quando ele precisar esteja ali, não abandone a amizade e nem fique com raiva, na hora vai ser um sentimento de vingança, dps que passa uns anos, vc vai perceber que foi idiota e tals, mas se mesmo assim ele não quiser mais a sua amizade, ai realmente não tem o que se fazer.

Boa sorte !.
anônimo
13/02/2021 09h04
Sempre assim depois pode se dar mal e quebrar a cara e volta correndo querendo ficar com vc
anônimo
13/02/2021 10h28
Nem sempre. Meus amigos e eu sempre continuamos amigos independente de termos namoradas ou não. Teve um perdido só que fez isso aí, a gente até brinca chamando de nosso "falecido amigo". O cara não faz mais nada de medo da mulher não gostar.
13/02/2021 10h53
Porque mulher é abusiva
13/02/2021 13h44
Quando acontece isso, é das duas uma: ele era uma pessoa mto sozinha ou ele é facilmente influenciável