Olá pessoal, estou casado a 7 meses, aparentemente tínhamos uma vida tranquila, financeiramente estáveis, sexualmente ao meu ver, bem, e em todas as outras áreas vínhamos muito bem, fazendo diversos planos. No entanto ontem ela veio com uma conversa de que fica me comparando com o ex dela em diversos fatores, e disse também que uma voz na cabeça dela fala para terminar, mas ela diz que não quer. Ela me disse tudo isso chorando, como um desabafo, disse que me contou porque não estava aguentando, diz também que nunca me traiu nem nada do tipo, foram apenas pensamentos. Eu estou muito magoado e não consigo olhar para ela e entender o que se passa por sua cabeça, como devo proceder? Me separando nossas famílias ficariam muito tristes e talvez eu vá me arrepender depois, como saber se devo ou não fazer isso? Tenho medo dela continuar tendo essas comparações na cabeça dela e em algum momento ser infiel. (Eu sou totalmente fiel a ela).

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/02/2021 09h21
Q Deus me perdoe mas eu terminaria e conversaria com um padre se tem como anular.
anônima
13/02/2021 09h29
Ela se arrependeu até o ultimo fio de cabelo de casar com você e sente saudades do ex. Termina logo este casamento ou vai levar alguns bons pares de chifres.
eles respondem
13/02/2021 09h43
No mínimo ela mantem contato com ex, vai saber o que estão conversando ou até que ponto sua esposa considera traição... enfim, não sou casado, mas convivi num ambiente familiar bem ruim, sei que casamentos tem altos e baixos e na maioria dos casos dá pra superar, também sei que meu conselho não serve muito, mas eu colocaria ela contra a parede, seja homem e mande a real, já que não consegue esquecer o ex então fique com ele, ponto. Afinal, não dá pra viver desse jeito aí.
Arrependimento? Vai ocorrer de um jeito ou de outra, já que pisou na merda abre os dedos e sente o quentinho, fazer o que... seu pra sempre pode ter sido 7 meses, é a vida.
anônimo
13/02/2021 09h49
Errar é humano, perdoar é divino.
Até onde sabemos ela cometeu um erro honesto.
anônimo
13/02/2021 09h17
Ela disse na sua cara que quer terminar com vc e sente saudade do ex e vc ainda esta em dúvida do que fazer?

Pelo jeito ela vai ter que tomar a atitude para ver se vc acorda.

Ela fez isso pq queria que vc terminasse, já que ela n tem coragem e provavelmente n é fdp de trair vc...

Se fosse outra teria traído e nem falava nada.

Sobre continuar com ela, tudo depende de vc, quer continuar, fingir que isso não aconteceu para dps de uns meses vc pegar conversas dela com o ex, ela com o ex em algum local ou descobrir uma traição? Vai em frente e continue com ela.
anônimo
13/02/2021 09h28
Poxa que situação, bom eu acho que terminaria. Pois uma relação a gente nunca pode dizer em terminar assim do nada. Essas atitudes dela já estão te deixando inseguro e angustiando e a tendência é ir piorando.
Mas tenho certeza que você ainda ama ela e iria ser doloroso vocês terminarem. Então tenta uma conversa bem franca e tenta perceber se sua namorada está realmente ainda interessada em você. E repare também nas atitudes dela se ela está muito fria ou um pouco afastada nós últimos tempos.
Boa sorte
13/02/2021 13h48
Ela se arrependeu