tô pensando em pegar esse curso só quero uma namorada

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/02/2021 10h11
Qual a dificuldade de arranjar namorada? Começa saindo do mundo virtual que voce fica 24 horas por dia chorando, reclamando, se vitimizando enchendo o saco do pessoal aqui e vá vive no mundo real.
13/02/2021 11h52
N acho q isso vá te ajudar
anônima
13/02/2021 13h53
Se você quiser uma modelo dessas sendo feio e antissocial vai precisar é de uma faculdade, mas se quiser uma garota simples, muitas estão esperando um homem fiel e trabalhador
anônima
13/02/2021 13h58
Criatura, eu não já falei que pra conquistar a gente tem que ter dinheiro, casa e carro, arranje estas coisas e a mulher que vc chegar vao te querer kkkkk, ou vai dizer que vocês querem uma mulher quieta, com dinheiro e com moral, faça mil favores, qualquer mulherzinha serve pra vocês.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 09h59
Seu idiota.
O que ajuda a arrumar namorada, primeiro de tudo, é melhorar suas habilidades sociais. Isso é treino. Vá viver no mundo real e interaja com as pessoas; veja quem manja dos paranauê e observe o que ele fala, como ele fala, linguagem corporal, etc.
Nisso está incluso saber ser agradável e saber ser convincente. Dentro dessas duas coisas tem os tópicos aprender a ler linguagem corporal das pessoas, interpretar sinais, etc.

Segunda coisa, seja interessante, tenha conteúdo. Isso vai enriquecer suas interações.

Terceira coisa, alinhe o visual. Saiba se vestir minimamente bem. Aprenda o que combina e o que não combina, tenha bom senso.

Mano, tudo isso não depende de curso, é só viver e saber observar o mundo e as pessoas.
anônimo
13/02/2021 10h08
Conhecimento nunca é descartável
anônimo
13/02/2021 10h14
Atrapalhar acho que não vai se você saber filtrar
13/02/2021 10h30
Se você é feio e pobre, nem adianta tentar nada disso.
13/02/2021 13h49
Pode ajudar bastante pra quem não tem a menor ideia do que fazer na hora de falar/conquistar uma mulher
13/02/2021 13h50
Kkkkkkkkk coach de punheteiro
Deixa dessas ideia de cabaço, vai estudar e mudar de vida, daí sim alguém vai se interessar por vc
anônimo
13/02/2021 13h55
Vai, ajudar a quem criou essa merda a encher o cu de dinheiro para pegar mais mulher.