Eu sinto preguiça pra tudo, tudo que começo não termino sinto desanimo vontade de ficar apenas deitado, não consigo ter atenção nem animo para estudar e nem fazer atividade do curso, chego do trabalho cansado e não consigo fazer mais nada de produtivo. a minha falta de atenção e constante...

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/02/2021 11h17
Isso parece sedentarismo, já fiquei igual há um anos atrás. Não conseguia nem levantar da cama, minha mãe dizia que era preguiça mas eu não conseguia nem fazer as coisas que eu gostava! A mente mente estava bem, mas o corpo parecia sempre pesado
anônima
13/02/2021 11h28
Já (Tenho q escrever alguma coisa p esse comentário ir)
13/02/2021 15h09
Ultimamente tenho me sentindo assim, não dá vontade de fazer nada, nada.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 11h19
Vai em um médico. Isso pode ser problema com o baixo nível de testosterona ou até depressão
anônimo
13/02/2021 11h28
Sim eu tive em tempos passados as principais causas sao sedentarismo alimentacao rica em acucar e carboidrato de ma qualidade e principalmente vicio em pornografia se vc pratica essas tres coisas e dai pra pior so decadencia
13/02/2021 15h06
Nunca tive isso
anônimo
13/02/2021 15h08
Isso pode ser depressao procure ajuda
anônimo
13/02/2021 15h09
Leia cultive seu cérebro de robert toquet.
La ele explica como se livrar disso como dicas ue vao desde exercicios de respiração e alimentação até empenho se interesse e memorização.