Estou conversando com um cara faz 2 semanas, conheci no tinder e não lembro ao certo quando dei o match, porque ele ficou um tempo sem falar comigo e agora ressurgiu faz duas semanas.

Ele sempre joga indireta para a gente se encontrar, mas não me chama com todas as palavras fica só jogando os lugares estou percebendo que eu vou ter que organizar isso, porém eu não estou com vontade agora de ter um date porquê não estou com meu emocional e psicológico 100% para ter um date agora, mas não queria deixar a nossa conversa morrer. Ele me chama todos os dias para conversar e fico com medo de perder oportunidades.
O qie vocês acham, devo esperar mais um pouco ou marcar logo o encontro?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2021 12h47
Marca logo um encontro.

Tinder não é lugar para achar um melhor amigo.
anônimo
13/02/2021 13h03
marca
anônimo
13/02/2021 13h04
Os cara tão no Tinder e nao mostram logo a buceta e a piroca? Nao vão trepar em seguida? Eu pensei que esse povo fosse mais ligeiro.
elas respondem
13/02/2021 12h46
Se perder o timing já era!
O bom é quando o encontro acontece no auge da empolgação, se essa conversa toda for esfriando, pode esquecer o date.
anônima
13/02/2021 12h42
Marca logo moca
anônima
13/02/2021 12h49
Marca logo ou vai perder o cara.