Tou querendo ter uma conversa sobre "nós" mas nunca sei como começar, estou num ponto que quero dizer a ele que ou está comigo ou não está que ele tem decidir o que quer! Preciso saber se tem futuro ou não! Detalhe já tem um tempo que estamos juntos, uns três quatro meses

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/09/2016 01h41
Veio... fala q vc anda pensando ek umas coisas q estao te atormentando ou nem fala essa segunda parte ai... ai vc diz com jeito msm.
elas respondem
19/09/2016 08h26
Acho que durante a conversa, num momento propício, ou quando acabar um assunto, você pode dizer "posso te pergutar uma coisa?"
E aí vai engatando a conversa...