Broxei diversas vezes nas minhas primeiras " transas" daí conheci uma mina q começamos a gosta um do outro e mesmo assim com ela ia mais ou menos ainda pau quase sempre meia bomba, dps de meses juntos que começou a ficar normal e ter ereção só dela me encostar, abraçar já tô duro q nem concreto kkk.
Daí esses dias fui na zona com uns amigos e ( me relaciono com essa mina a quase 1 ano já, só com ela ) achei q ia estar curado né, a moças da zona q eram bem gostosas podiam vir, sentar em mim, rebolar, eu passar a mão nelas inteiras que nada do garoto subir kkkkk
Mais alguém aí é assim ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/02/2021 14h03
Vai ver é demissexual
13/02/2021 14h06
Bom q obriga o cara a ser fiel.
13/02/2021 14h29
Acho que isso é bom, né?
Mas assim, mesmo sem sentir nada, não é legal ir na zona, principalmente namorando (mesmo se não sentir nada pelas garotas).
anônima
13/02/2021 14h31
Acho que isso é feitiçaria feita na Bahia, sinto lhe informar seu pau vai funcionar só com ela.
anônima
13/02/2021 14h31
Ué, vc foi na zona e fez isso tudo com as minas só pra ver se seu garotão ia subir?
anônima
16/02/2021 17h23
Tenho um amigo/ex namorado que é assim...
Mas nçao de broxar pra gozar mesmo...
LEvou um tempão pra eu fazer ele gozar...
16/02/2021 17h29
Nem sempre um corpo "perfeito " é suficiente para garantir isso, é o que as pessoas não entendem.
Sou assim, não me interesso por quem não conheço.

Uai, me parece que foi tentar se "divertir" ainda estando ela? Não creio...
eles respondem
anônimo
13/02/2021 14h05
Bicho, vejo um poste mais jeitoso, uma arvore mais floridinha e já fico de pau duro. Toma catuaba e caldo de cana que é bom.
13/02/2021 14h27
Você é gay e não sabia
anônimo
13/02/2021 14h31
Se não for broxa, bissexual ou homossexual enrustido é o famoso demissexual que os lacradores tanto falam.

Mas acredito que deve ser hormonal, procure um médico.