Hoje é meu aniversário faço 30 anos, uma data importante tão quanto todas as outras, afinal estamos falando de 3 décadas com saúde, 3 décadas de vida, a Deus minha gratidão por tudo. Porém estou triste porque pessoas que eu amo, não me felicitaram, meus pais, parentes e amigos meu marido dormiu comigo acordei e só as 11 da manhã me mandou uma mensagem uma abraço aguado, já tinha dito antes que queria uma surpresa, um bolo, e não de. Estou triste com tudo isso. Outra coisa só procuram quando precisam, não sou pessoa ruim, nem má filha ou amiga, sou muito extrovertida amo amizades, e família, porém a frieza por aqui Tá congelando tudo.

Acontece com algum de vocês isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2021 14h29
Três décadas de muita carência, se é parabéns que você quer, toma dois, guarda um pro ano que vem.
anônimo
13/02/2021 14h11
Se todo mundo está te ignorando hoje, estão preparando uma festa surpresa para mais tarde.

Só não conta para ninguém que fui eu que avisei e por favor, não deixe de fazer cara de surpresa senão ninguém mais faz porra nenhuma para você.
13/02/2021 14h25
Eu fico Alegre quando ninguém próximo lembra.
É chato essas merdas, ainda mais que não quero viver. Então não tem nada de bom em estar vivo
anônimo
13/02/2021 14h32
Das duas, uma:

a) você é um porre e ninguém te aguenta;
b) eles tão preparando uma comemoracão surpresa.
elas respondem
13/02/2021 14h02
O mundo é assim mesmo. Fica triste n. Feliz aniversário pra vc, todo sucesso e felicidade pra ti!
13/02/2021 14h08
Eita, outra aniversariante, parabéns!!!!!
Tudo de bom ☺️
anônima
13/02/2021 14h33
As vezes a pessoa esquece, calma.