Há duas semanas atrás uma menina que já quero pegar faz tempo postou stts como se quisesse ficar de chamego com alguém, eu respondi "mas você não namora?" e em seguida eu vi outro status dela "não gente eu terminei o namoro faz um tempinho" então falei "ah então já posso dar em cima de vc?" ela me deixou no vácuo e eu pensei que ela não queria nada. Só que hoje ela respondeu "Me desculpa mesmo, eu não tinha visto e tô respondendo agora mensagens atrasadas, mas respondendo a sua pergunta, pode sim" "Mas como faz tempo acho que você nem quer mais nada kkk".
Bem, eu sei que se eu insistir vou estar fazendo papel de gado e sinceramente não ligo, o problema é que quando a pessoa saca que você é gado, normalmente não te dá valor e só faz te usar. Como prosseguir?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/02/2021 14h45
chupa a xota dela
13/02/2021 15h35
Pq vc não acreditou que ela realmente esqueceu de ver/responder sua mensagem?
elas respondem
13/02/2021 14h40
Seja um gado feliz. Fale com a menina...
anônima
13/02/2021 17h10
Seja gado, joguinho é um saco. Caso tu perceba que não tá recíproco, tchau.
anônima
13/02/2021 14h40
Investe mas não fica desesperada por uma resposta dessa pessoa.