Ele ficou duas semanas sem mandar msg ele só voltou falar comigo pq era meu aniversário, achei que ele tinha perdido o interesse em mim mas quando ele me parabenizou e me disse que sou fofa e especial, eu pensei: "poxa eu devia ter mandado um oi entao antes" conversamos durante dois dias e de novo ele fez a mesma coisa ficou tres semanas sem mandar msg então eu tomei a iniciativa e mandei msg. A gente conversou, discutimos sobre nos conheçer pessoalmente, mas ele estava frio e indiferente mesmo dizendo que gostava de mim ele demorava 10 ou 15 minutos para me responder. No outro dia ele ñ mandou msg esperava pelo menos um bom dia, mas ele só veio falar cmg a noite sobre a tatto que ele fez eu ainda tentei prolongar assunto, mas ele deixou o assunto morrer, e no dia seguinte tentei falar sobre qualquer assunto aleatório, mas de novo ele deixou o assunto morrer, agora faz uma semana que ele nao fala comigo e tô querendo muito ir falar com ele, mas tô sem coragem. Ele é sempre assim, desde novembro do ano passado ele falava comigo uns dias e depois me ignorarava. Ano passado fiz chamada de video pq ele insistiu ele fez perguntas sobre mim, do que eu gosto,;me elogiou disse que sou linda! Conversamos durante uma hora, eu nao disse quase nada pq tava com muita vergonha, no dia seguinte ele nao mandou nada, ficou uma semana sem mandar msg entao eu tive que ir atras pra saber oque aconteceu! Porque ele é assim??

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/02/2021 15h41
Você se iludiu
anônimo
13/02/2021 15h52
Você se iludiu
anônimo
13/02/2021 15h27
"Ele só queria me iludir", calma, ok?
De um ultimato de uma vez, pergunte logo oq ele quer e dependendo do que ele responder vc o bloqueia.
13/02/2021 15h25
Pq as vezes vocês se fazem de difícil
13/02/2021 15h46
E ao que tudo indica, ele conseguiu
elas respondem
anônima
13/02/2021 15h27
Onde foi que ele quis te iludir?? o cara não tem nenhum interesse, voce que não quer ver.
13/02/2021 15h27
Pare de ir atrás
anônima
13/02/2021 15h28
Você já sabe a resposta.
anônima
13/02/2021 15h25
Sim, infelizmente