Por qual motivo você seduz uma mulher (dando a entender) que você está afim dela (mas não está). Detalhe, você é comprometido.
Por qual motivo você deixaria a chance pra ela chegar em você.
Outro detalhe: A coitada sofre por gostar do cara, mas ela segura a onda e não chega nele.

Mas o desgraçado, gosta de seduzir e tirar com a cara dela. Pior de tudo; os amigos dele sabem e a companheira dele também.
Não seria melhor, desprezar a moça?
Deixar ela sossegada no canto dela?
Pior, é que a namorada dele parece que gosta desse jogo... pelo menos parece.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/02/2021 15h24
Isso é coisa da tua cabeça
anônimo
13/02/2021 15h19
Mulheres, eventualmente, curtem ver seus homens sendo desejados por outras, às vezes pelo ego, às vezes por outros fetiches.

Se a garota envolvida nessa situação se vê ameaçada de alguma forma, que saia disso.

Caso contrario, CHAMA NO MENAGE.
13/02/2021 15h26
Tem cara que para manter a auto estima alta precisa se sentir desejado por muitas. E por isso seduz muitas sem estar realmente afim. Talvez pq não tenha amor próprio e precise dessa atenção de terceiros para preencher seu vazio existencial. E a cada vez que ele consegue sucesso, serve como reforço positivo e tende a repetir.
13/02/2021 15h40
Não sou homem.
Pessoa que nunca beijou não é merda nenhuma além de Fracassado.
elas respondem
anônima
13/02/2021 15h22
De novo isso do cara tá seduzindo, meu Deus, tá parecendo uma outra pergunta de uma garota que não resistia mais o cara comprometido que ficava fitando ela.

Larga dessa história.
anônima
13/02/2021 15h32
Como continuar gostando de um cara que é comprometido ?
pq vc dá trela pra isso ?
ignore não mostre que vc gosta