Conheci um cara que terminou há pouco um relacionamento de mais de 10 anos... ele disse estar muito carente... mas deixei claro que nao quero sexo sem compromisso... ele topou da gente sair mesmo assim.
Será que um cara carente vai gostar de mim pelo que sou ou é só por desespero mesmo?
kkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/09/2016 08h54
Não acho boa ideia se envolver com pessoas que saíram recentemente de um relacionamento. Isso só causa problema, e acredite, a prejudicada será você.
19/09/2016 10h08
Após um término é necessário um tempo pra redescobrir como somos e do que gostamos. Normalmente quando procuramos alguém logo em seguida é para substituir o que não se tem mais e mesmo assim pode nascer coisas novas dai.
elas respondem
anônima
19/09/2016 10h05
Sim, pq depois que vc estiver envolvida com ele e a mulher dele quiser voltar, você vai ser deixada pra trás sem dúvidas.
anônima
19/09/2016 10h23
É complicado... por ser recente talvez nem ele saiba o que sente\sentirá por você.