Tem dois meses e meio que terminei meu relacionamento de um ano e meio, porque eu simplesmente não estava me sentindo bem, ele até hj não entende que nem tudo na vida tem um por que de tomar certas decisões, ele fica atrás de mim até hj, fala de se matar e etc... O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/02/2021 15h35
Voltei e engravidei a vadia.

Depois abandonei ela grávida e casei com outra.
13/02/2021 15h31
No meu caso voltaria. Mas o seu caso é totalmente diferente do meu, eu se estivesse no seu lugar não voltava.
13/02/2021 15h48
Se é alguém que não te fazia bem, melhor não voltar, namoro é para ser uma coisa saudável, não algo para trazer sentimentos ruins, com certeza tem homem melhor onde você mora.
13/02/2021 15h53
Esses caras q fazer chantagem de se não voltar vai se matar são cômicos.
Sei que todo término é doloroso e bem chata a situação. Já terminei algumas vezes mas nunca fiz esse tipo de chantagem ridícula, sofro na minha me fodo sozinho Kkkkkkk
anônimo
13/02/2021 16h46
O cara fala em se matar por causa de namorada e tu ainda pensa em ficar com ele?

Era você que penetrava nessa relação? Não tô entendendo.
elas respondem
13/02/2021 15h28
Teria medo. Qd começa com essa história de suicídio, às vezes, leva a ex- junto.
13/02/2021 15h34
meu atual é um trilhão de vezes melhor q o lixo do meu ex, deus me livre quero nem vê na minha frente
anônima
13/02/2021 15h37
Fiz a maior merda de voltar com um ex depois de eu mesma terminar, exatamente igual ao seu caso, ele ficava enchendo o saco, ameaçando se matar...blablabla...eu deveria ter mandado ele se matar mesmo, voltei sem gostar e perdi anos valiosos da minha vida, o cara só me traia direto.
anônima
13/02/2021 15h41
Só dele falar em se matar n dá p voltar. Ele precisa se tratar.
anônima
13/02/2021 15h46
DICA DO DIA: não voltar com alguém que faz chantagem do tipo "vou me matar", tipo nunca.
13/02/2021 16h04
Deixa ele se matar. Eu não voltaria