Que não deu retornos razoáveis, como mais oportunidades de emprego, conhecimento mais valido pra algum projeto pessoal etc.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/02/2021 16h00
Conhecimento válido, sempre haverá.
Melhor oportunidade de emprego, para quem não tem QI (quem indica), é difícil. Há muitas pessoas formadas, trabalhando em cargos mais baixos na expectativa de um dia melhorar, outros já desistiram e estão empurrando com a barriga o que tem pra hoje. Quem fez curso técnico, raramente topa um cargo de nível superior pq um técnico antigo ganha mais do que um graduado novato. Aí, o salário fala mais alto. Quando começasse a compensar, já estaria prestes a se aposentar.
13/02/2021 16h33
NADA é exagero. Trabalho na área e ganho o que considero bom pra carga horária que trabalho e considerando que sou praticamente novata. Mas não é o que eu queria.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 16h00
Por isso tô gastando todo meu dinheiro em uma curso de odonto. Sei q o retorno é certo.
anônimo
13/02/2021 16h01
Nunca fiz