Eu tenho uma amiga desde da infância, cresci junto com ela na adolescência eu perdi meu pai e ela me deu muito força e eu acabei nutrindo uma paixão que durou muito tempo mas era só do meu lado, eu nunca contei pra ela mas no final da adolescência eu coloquei a cabeça no lugar e deixei pra lá isso e mantive a nossa amizade mas semana passada um filho da puta decidiu depois de 5 anos contar pra ela que eu gostava dela na adolescência já tem 5 anos e o cara faz isso. Desde então ela não responde minhas mensagens direito sempre bem seca, oque eu faço? Eu não gosto mais dela desse jeito mas ela é uma amizade especial pra mim.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/02/2021 17h42
A relação tá estremecida, acho que já pode dizer adeus a essa amizade
13/02/2021 17h33
Esclarece pra ela. Talvez ela ta sem jeito e não sabe como reagir.
anônima
13/02/2021 17h59
Conversa com ela, esclareça as coisas e veja no que dá, vc já corre o risco de perder essa amizade mesmo pois o fdp já estragou tudo.
anônima
13/02/2021 17h24
É bom ela te ignorar mesmo, porque, caso ela responda suas mensagens, é perigoso você achar que “eLa tÁ InTeReSsAdA”. É sempre assim. A mulher é gentil com o cara, depois o filho da puta confunde as coisas e vai dizer que ela iludiu ele.
anônima
13/02/2021 17h47
Ela não quer nada com vc ACORDA
anônima
13/02/2021 17h58
Depois volta ao normal se a amizade for verdadeira
anônima
13/02/2021 18h17
A relação ficou estremecida.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 16h08
Mo guria otaria, egoísta, namoral, fosse eu nem falava mais com ela
anônimo
13/02/2021 16h10
Amizade de homem e mulher é a maior hipocrisia.
anônimo
13/02/2021 17h58
Eu dava Block e nunca mais falava com ela na vida
13/02/2021 18h01
Cara... Literalmente você se ferrou, para voltar ao normal só com muito tempo de conversa/dialogo... Agora o que resta e conversar com ela para ver no que dá.
13/02/2021 16h05
Vc precisa conversar com ela e dizer exatamente o q vc sente por ela hoje, o qto e como ela é importante pra vc e o que mudou na sua cabeça desde a adolescência até agora.
13/02/2021 16h24
O ideal é você chamar ela para conversar e esclarecer